A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

12/01/2017 13:48

Sexta-feira será chuvosa na Capital; três regiões de MS terão instabilidade

Amanda Bogo
Céu encoberto por nuvens em Campo Grande nesta quinta-feira (12) (Foto: Fernando Antunes)Céu encoberto por nuvens em Campo Grande nesta quinta-feira (12) (Foto: Fernando Antunes)

A sexta-feira (13), deverá ser de chuva forte em Campo Grande durante todo o decorrer do dia. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a instabilidade é esperada nas regiões central, norte e nordeste de Mato Grosso do Sul.

Conforme o Instituto, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas com períodos parcialmente nublados em Mato Grosso do Sul, porém nas regiões centro, norte e nordeste chove com intensidade.

Em Campo Grande, a manhã será de chuva isolada, que deve se intensificar no período da tarde e ser acompanhada de trovoadas. A noite volta a chover em pontos isolados. As temperaturas ficam entre 22ºC e 30ºC.

O sol reaparece no fim de semana, quando as temperaturas voltam a subir e a instabilidade ocorre em pontos isolados e no período da tarde em todo o Estado. As temperaturas variam entre 20ºC e 36ºC, no sábado (14), e 20 ºC e 36ºC no domingo (15).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions