ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Sexta-feira será mais um dia de sol forte, umidade baixa e calor de 36ºC

Para a Capital, dia claro a parcialmente nublado com temperatura na casa dos 34ºC e umidade relativa do ar entre 80% a 35%. Não há expectativa de chuva em grande parte de MS

Viviane Oliveira | 13/04/2018 06:21
Dia amanhecendo na Capital sul-mato-grossense (Foto: Saul Schramm)
Dia amanhecendo na Capital sul-mato-grossense (Foto: Saul Schramm)

A previsão para esta sexta-feira é de tempo nublado com possibilidade de chuva isolada no centro e norte de Mato Grosso Sul. O dia será de muito calor com temperatura máxima na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a Capital, dia claro a parcialmente nublado com temperatura na casa dos 34ºC e umidade relativa do ar entre 80% a 35%. Não há expectativa de chuva em grande parte de MS.

Em Mundo Novo, Coronel Sapucaia, Dourados e Ponta Porã, temperatura máxima de 34ºC, Inocência, Figueirão, Costa Rica, Rochedo, Aquidauana, Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 36ºC. 

Para o sábado, tempo parcialmente fechado com possibilidade de chuva nas regiões norte, central e leste, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

A chuva vem no fim de semana, principalmente no domingo quando deve chover forte. As temperaturas entram em declínio acentuado no domingo (15) e na segunda-feira (16).

Nos siga no Google Notícias