ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Sol brilha forte nesta segunda-feira com baixa umidade ar no Estado

Uma grande massa de ar seco cobre todo MS deixando o tempo aberto com sol entre poucas nuvens e não há previsão de chuva

Viviane Oliveira | 28/05/2018 06:22
Tempo amanheceu com céu aberto na capital sul-mato-grossense (Foto: Saul Schramm)
Tempo amanheceu com céu aberto na capital sul-mato-grossense (Foto: Saul Schramm)

O sol vai continuar firme em Mato Grosso do Sul com baixos índices de umidade relativa do ar. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas se mantêm em todo MS, e as madrugadas vão permanecer frias.

Na Capital, dia claro com névoa seca e períodos parcialmente nublado. A temperatura máxima na cidade será de 30ºC com umidade relativa do ar entre 75% e 30%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 29ºC, em Chapadão do Sul, Costa Rica, Paranaíba e Selvíria 32ºC, em Sonora, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 33ºC.

Conforme o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), uma grande massa de ar seco cobre todo MS deixando o tempo aberto com sol entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. As temperaturas deverão se elevar e nas horas mais quentes do dia a umidade diminuirá de forma significativa.

Nos siga no Google Notícias