ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Temperatura fica fria até quinta-feira em MS, segundo a previsão

Madrugadas de baixa temperatura seguem até amanhã (19) em todo estado, com sensação abaixo de zero.

Anahi Gurgel | 18/07/2017 15:34
Patos ás margens do lago no Parque das Nações Indígenas, na tarde fria desta terça-feira (18). (Foto: Marcos Ermínio)
Patos ás margens do lago no Parque das Nações Indígenas, na tarde fria desta terça-feira (18). (Foto: Marcos Ermínio)

O frio “cortante”, com temperaturas abaixo de zero e geada em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, começa a dar trégua somente a partir da quinta-feira (20), de acordo com boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), divulgado na tarde desta terça-feira (18).

Até lá, o amanhecer será frio com possibilidade de geadas no sudoeste do estado, e madrugadas marcando temperaturas inferiores a 1°C. O tempo começa a esquentar gradualmente no decorrer do dia, com o aparecimento do sol entre nuvens.

Até sábado (22), serão registradas mínimas de 5º e máximas de 31ºC, em elevação. Em todo o estafo, os dias serão de sol, com poucas nuvens e umidade relativa do ar abaixo de 25%, especialmente no norte e nordeste.

Em Campo Grande, nos próximos quatro dias, o tempo prevalece parcialmente nublado a claro, com névoa seca. Temperaturas também elevação, chegando a máxima de 29ºC.

A mínima será registrada na madrugada de hoje para amanhã, com 5ºC, mas sensação térmica abaixo de zero.

Avisos – Para todo o estado, o Inmet emitiu avisos meteorológicos com severidade de perigo e perigo potencial para situações de declínio de temperatura, baixa umidade relativa do ar e geada, principalmente no leste, sul, sudoeste e Pantanal sul-matogrossense.

Nos siga no Google Notícias