A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

18/07/2017 15:34

Temperatura fica fria até quinta-feira em MS, segundo a previsão

Madrugadas de baixa temperatura seguem até amanhã (19) em todo estado, com sensação abaixo de zero.

Anahi Gurgel
Patos ás margens do lago no Parque das Nações Indígenas, na tarde fria desta terça-feira (18). (Foto: Marcos Ermínio)Patos ás margens do lago no Parque das Nações Indígenas, na tarde fria desta terça-feira (18). (Foto: Marcos Ermínio)

O frio “cortante”, com temperaturas abaixo de zero e geada em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, começa a dar trégua somente a partir da quinta-feira (20), de acordo com boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), divulgado na tarde desta terça-feira (18).

Até lá, o amanhecer será frio com possibilidade de geadas no sudoeste do estado, e madrugadas marcando temperaturas inferiores a 1°C. O tempo começa a esquentar gradualmente no decorrer do dia, com o aparecimento do sol entre nuvens.

Até sábado (22), serão registradas mínimas de 5º e máximas de 31ºC, em elevação. Em todo o estafo, os dias serão de sol, com poucas nuvens e umidade relativa do ar abaixo de 25%, especialmente no norte e nordeste.

Em Campo Grande, nos próximos quatro dias, o tempo prevalece parcialmente nublado a claro, com névoa seca. Temperaturas também elevação, chegando a máxima de 29ºC.

A mínima será registrada na madrugada de hoje para amanhã, com 5ºC, mas sensação térmica abaixo de zero.

Avisos – Para todo o estado, o Inmet emitiu avisos meteorológicos com severidade de perigo e perigo potencial para situações de declínio de temperatura, baixa umidade relativa do ar e geada, principalmente no leste, sul, sudoeste e Pantanal sul-matogrossense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions