ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Temperaturas mais amenas predominam em cidades de MS

A massa de ar associada à frente fria vai continuar deixando as temperaturas mais amenas no Estado

Por Viviane Oliveira | 24/03/2024 07:01
Amanhecer com céu nublado visto da região do Shopping Campo Grande (Foto: Maristela Brunetto) 
Amanhecer com céu nublado visto da região do Shopping Campo Grande (Foto: Maristela Brunetto)

O dia em Campo Grande amanheceu com céu nublado e fresquinho. A previsão para este domingo (24) em Mato Grosso do Sul é de sol, variação de nebulosidade com possibilidade de chuvas. A massa de ar associada à frente fria vai continuar deixando as temperaturas mais amenas no Estado quando comparadas à última semana, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Na Capital, muitas nuvens no céu com temperatura máxima de 28ºC. Em Bataguassu, Mundo Novo e Nova Andradina as máximas devem ficar na casa dos 27ºC, em Paranaíba, Dourados e Chapadão do Sul 29ºC, em Água Clara, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas 30ºC, em Sonora 31ºC, em Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, Ponta Porã e Sidrolândia 32ºC, em Aquidauana, Ladário e Bonito 35ºC, em Corumbá 37ºC.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou 12 cidades de Mato Grosso do Sul em alerta para chuvas intensas, com precipitação entre 20 a 50 mm (milímetros) por dia, e ventos fortes (de 40-60 km/h). Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O aviso termina às 9h deste domingo.

As cidades que estão sob alerta são: Alcinópolis, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso e Sonora.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias