ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Temporal com ventos fortes e queda de granizo provoca estragos na fronteira

Também houve pontos de alagamentos e quedas de árvores na região central de Bela Vista na tarde desta sexta-feira

Gabriel Neris | 18/10/2019 18:08
Clube de laço do município ficou destelhado na tarde desta sexta-feira (Foto: Bela Vista News)
Clube de laço do município ficou destelhado na tarde desta sexta-feira (Foto: Bela Vista News)

O município de Bela Vista, localizado a 322 km de Campo Grande, foi atingido por temporal no fim da tarde desta sexta-feira (18), confirmando alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o site Bela Vista News, forte ventania destelhou casas e também o Clube de Laço do município. O espaço é utilizado para leilões e outros eventos. Placas também foram arremessadas.

Árvore caiu com a força do vento e derrubou fios na rua (Foto: Bela Vista News)
Árvore caiu com a força do vento e derrubou fios na rua (Foto: Bela Vista News)

Segundo o portal, também houve pontos de alagamentos e quedas de árvores, provocando a derrubada de fios elétricos, na região central da cidade. A Defesa Civil não divulgou balanço de prejuízos. Não há informações de vítimas.

O Inmet emitiu um alerta de temporal para 20 municípios da região sul do Estado: Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Dourados, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jardim, Juti, Lagura Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas, Tacuru e Amambai.

Segundo a previsão meteorológica, uma a frente fria entra no Estado hoje pelo Pantanal, deixando o restante do dia com tempo nublado. Amanhã, o tempo muda na região sudeste, diminuindo as temperaturas.

No domingo, a frente fria estacionará em Mato Grosso do Sul, deixando o tempo nublado, podendo ocorrer pancadas de chuva acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia, principalmente na região norte.

Nos siga no Google Notícias