A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

31/01/2017 06:15

Terça-feira será chuvosa e com clima ameno; máxima não passa de 31ºC

Renata Volpe Haddad
Manhã de céu nublado em Campo Grande e mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)Manhã de céu nublado em Campo Grande e mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)

A terça-feira (31) em Mato Grosso do Sul será chuvosa e terá o clima mais ameno durante a tarde, nas regiões do Estado, sendo que a máxima não deve passar de 31ºC. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há previsão de chuvas isoladas pela manhã e pancadas de chuvas e trovoadas à tarde.

Novamente o dia começa com céu escuro em Campo Grande e hoje a mínima é de 21ºC. Previsão de chuvas isoladas pela manhã e pancadas de chuvas com trovoadas à tarde. A máxima na Capital será de 29ºC e o céu durante a noite ficará encoberto com névoa úmida.

Manhã com clima mais ameno no Sul do Estado, mínima de 20ºC. Tem previsão de chuvas isoladas ainda pela manhã, mas as chuvas fortes devem atingir Rio Brilhante, Itaporã e Vicentina, com termômetros registrando máxima de 30ºC, à tarde.

Já nos municípios da região Leste e Norte, a terça-feira começa com termômetros registrando 22ºC e há previsão de chuvas isoladas. Chove forte à tarde em Selvíria, Três Lagoas, Sonora e Pedro Gomes e máxima de 30ºC.

A terça-feira será um pouco mais quente que os outros municípios, no Pantanal do Estado. Por lá, o dia começa com chuvas isoladas e 22ºC. Deve chover forte à tarde e estão previstas trovoadas em Corumbá e Porto Murtinho, que terão máxima de 31ºC. O céu durante a noite ficará encoberto com névoa úmida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions