A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

29/05/2018 06:12

Terça-feira será de tempo estável com umidade baixa e temperatura de 32ºC

O instituto emitiu alerta de baixa umidade relativa do ar para todos os municípios de Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira
O céu amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande, mas não há previsão de chuva para a cidade (Foto: Saul Schramm)O céu amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande, mas não há previsão de chuva para a cidade (Foto: Saul Schramm)

A terça-feira em Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar. Há possibilidade de chuva isolada no nordeste no fim da tarde. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu alerta de baixa umidade relativa do ar para todos os municípios de MS. A recomendação é para que se beba bastante líquido, evitar desgaste físico nas horas mais secas e a exposição ao sol nas horas mais quentes do dia.

As condições de tempo são favoráveis para a ocorrência de baixa umidade relativa do ar com valores menores que 30% (estado de alerta). O recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 60%. Até amanhã (30) o tempo estará estável e com pouca nebulosidade.

A partir da quinta-feira (31), as temperaturas e a umidade já entram novamente em elevação mais significativa, devido à aproximação de uma frente fria. Pancadas de chuva e trovoadas retornam a partir da tarde, principalmente entre o oeste e sul.

Na sexta-feira (1º), a frente avança pelo MS instabilizando o tempo nas demais mesorregiões do Estado, promovendo pancadas de chuva e trovoadas potencialmente fortes e, à noite, declínio de temperaturas acentuado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions