A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

22/09/2019 07:00

Véspera de primavera será parcialmente nublada com possibilidade de chuva

A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 39ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira
O céu amanheceu nublado na capital sul-mato-grossense (Foto: Clayton Neves)O céu amanheceu nublado na capital sul-mato-grossense (Foto: Clayton Neves)

O dia amanheceu fresquinho com céu nublado em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente fechado com chuva isolada em área isolada especialmente nas regiões de Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 39ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A primavera, a estação das flores, começa amanhã.

Na Capital, o dia será nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, umidade relativa do ar entre 85% a 35% com máxima de 33ºC. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Três Lagoas, Nova Andradina, Chapadão do Sul, Selvíria, Paranaíba e Costa Rica 35ºC, em Corumbá, Porto Murtinho Aquidauana, Miranda, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 39ºC.

Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 70% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa com índice em torno de 25% considerado estado de atenção, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre 20°C a 34°C.

A nebulosidade diminui nesta segunda-feira (23) e o amanhecer deve ser um pouco mais frio com ventos mais intensos. Não há previsão de chuva significativa para o Estado. Na terça-feira (24), as temperaturas máximas serão elevadas. Porém, no período da tarde pode chover forte. O tempo fica ainda mais instável na quarta-feira (25), há risco de pancadas de chuva fortes com rajadas de vento e raios.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions