ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Véspera de primavera será parcialmente nublada com possibilidade de chuva

A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 39ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 22/09/2019 07:00
O céu amanheceu nublado na capital sul-mato-grossense (Foto: Clayton Neves)
O céu amanheceu nublado na capital sul-mato-grossense (Foto: Clayton Neves)

O dia amanheceu fresquinho com céu nublado em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente fechado com chuva isolada em área isolada especialmente nas regiões de Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 39ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A primavera, a estação das flores, começa amanhã.

Na Capital, o dia será nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, umidade relativa do ar entre 85% a 35% com máxima de 33ºC. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Três Lagoas, Nova Andradina, Chapadão do Sul, Selvíria, Paranaíba e Costa Rica 35ºC, em Corumbá, Porto Murtinho Aquidauana, Miranda, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 39ºC.

Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 70% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa com índice em torno de 25% considerado estado de atenção, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre 20°C a 34°C.

A nebulosidade diminui nesta segunda-feira (23) e o amanhecer deve ser um pouco mais frio com ventos mais intensos. Não há previsão de chuva significativa para o Estado. Na terça-feira (24), as temperaturas máximas serão elevadas. Porém, no período da tarde pode chover forte. O tempo fica ainda mais instável na quarta-feira (25), há risco de pancadas de chuva fortes com rajadas de vento e raios.

Nos siga no Google Notícias