ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  01    CAMPO GRANDE 29º

MiAuNews

Esteticista oferece recompensa para quem achar gata Magali

Sem saber que tinha tutor, família encontrou e doou pet, mas ele fugiu pela segunda vez

Por Cassia Modena | 01/05/2025 11:45
Esteticista oferece recompensa para quem achar gata Magali
Magali brinca com lixa de unha usada e é alimentada pela tutora (Fotos: arquivo pessoal)

Mascote do salão de beleza da esteticista Carla Beatriz Maidana, a gatinha Magali desapareceu na sexta-feira (22). A tutora oferece recompensa de R$ 150 para quem encontrá-la.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Gata desaparecida na Vila Nasser tem recompensa para quem encontrá-la. Magali, mascote de um salão de beleza, fugiu na sexta-feira (22) e foi vista pela última vez no Jardim Panamá, após ser doada e fugir novamente. A tutora, Carla Beatriz Maidana, oferece R$ 150 para quem a encontrar.Magali tem cerca de um ano e meio, usa uma coleira roxa e possui microchip. Para ajudar na localização, a tutora divulgou fotos e telefones para contato: (67) 99869-1337 ou (67) 99342-0981. A esteticista pede ajuda da população para encontrar seu animal de estimação.

Carla mora e trabalha na Vila Nasser, em Campo Grande. Magali saiu de lá e chegou a ser acolhida no Jardim Panamá, mas depois doada. Fugiu pela segunda vez.

"Eu estou desesperada desde terça atrás dela. Tive informação de que acharam, mas ela foi doada para uma pessoa no Jardim Panamá dois dias após a fuga, mas acabou fugindo novamente e está sumida desde então", relata.

Magali tem cerca de um ano e meio e pode ser identificada pela coleira roxa (a que está na segunda foto). Ela é microchipado.

Quem encontrar a gata pode falar com Carla nos números (67) 99869-1337 ou (67) 99342-0981.

Atenção: 

Para proteger seu pet e garantir que ele volte para casa em segurança, é fundamental adotar medidas simples, mas eficazes:

Identificação é tudo! 

  • Coloque uma coleira com plaquinha de identificação, contendo nome do animal e telefone com DDD. É a forma mais rápida de garantir o retorno do pet em caso de fuga.
  • Também há placas com QR code, que devem ser colocadas nas coleiras. Quando escaneadas, mostram informações dos responsáveis.
  • Registre com chip. O microchip é uma forma segura e permanente de identificação e pode ser lido por clínicas e abrigos.
  • Mantenha uma foto atualizada. Se o pet se perder, será mais fácil divulgá-lo em redes sociais e grupos de busca.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias