Você viu a Kira? pitbull desapareceu na Vila Margarida
Tutora procura por cadela de apenas oito meses que sumiu na noite de ontem
Após uma viagem, o ano começou triste para um casal da Capital. Na noite da última quinta-feira (1º), Kira, uma pit-bull de oito meses, desapareceu no Bairro Vila Margarida. A cadela, que nunca havia fugido, saiu pelo portão da residência onde mora, segundo a tutora Mariana Baird.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma pitbull de oito meses, chamada Kira, desapareceu na noite de quinta-feira (1º) no Bairro Vila Margarida, em Campo Grande. A cadela escapou quando seus tutores, Mariana Baird e seu marido, retornavam de uma viagem a Jaraguari e descarregavam o carro. O animal foi visto pela última vez por volta das 22h nas proximidades do Clube Estoril. Apesar da raça, a tutora garante que Kira é dócil. Informações sobre a pitbull cinza e branca podem ser repassadas pelo telefone (67) 99852-6752.
Mariana e o marido viajaram para passar a virada do ano em Jaraguari, na casa da mãe dela, e acreditam que Kira escapou no momento em que retornaram à residência e deixaram o portão aberto enquanto descarregavam as malas do veículo. “Até descarregar o carro e colocar as coisas para dentro foram cerca de 30 a 40 minutos”, relata Mariana.
Após o desaparecimento, Kira foi vista na noite de ontem, por volta das 22h, nas proximidades do Clube Estoril. A informação foi repassada por um vizinho, que encaminhou uma foto da pitbull a um grupo de moradores da região, pelo WhatsApp. Apesar da raça, a tutora afirma que Kira é dócil e não representa perigo.
Quem tiver informações ou avistar a pitbull cinza e branca pode entrar em contato com Mariana pelo telefone (67) 99852-6752. O número aceita ligações e mensagens pelo WhatsApp.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



