A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/09/2013 12:33

“A maioria do PDT prefere Delcídio”, diz Felipe Orro

Leonardo Rocha
Deputado destaca que a situação ainda não está definida no PDT (Foto: Divulgação)Deputado destaca que a situação ainda não está definida no PDT (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) afirmou que a maioria do partido já se posicionou e declarou que prefere apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT) na disputa para o governo estadual em 2014.

De acordo com Orro, o PDT não está fechado com o petista, pois e existem lideranças que preferem continuar a aliança com o PMDB e apoiar o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na sucessão estadual. “Não existe definição, tivemos algumas reuniões antes, mas que não foi decidido, o que posso dizer é que a maioria está optando por Delcídio”, destacou ele.

Tanto Delcídio como Nelsinho Trad afirmaram que estão em contato com a direção estadual do PDT e que contam com o partido para 2014. O ex-deputado federal Dagoberto Nogueira havia dito que o PDT só iria declarar apoio ao PMDB se o governador André Puccinelli (PMDB) fosse o candidato ao senado.

Aliança – O PDT vem escolhendo aliados diferentes em cada pleito eleitoral. Em 2010, a legenda preferiu apoiar a candidatura do ex-governador Zeca do PT. Em 2012 optou pelo PMDB indicando Dagoberto como candidato a vice do deputado federal Edson Giroto (PMDB).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions