ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Dagoberto diz que apoio de PDT depende de candidatura de André ao Senado

Leonardo Rocha | 30/07/2013 12:08
Dagoberto destacou que aliança do PDT com o PMDB depende da candidatura do governador (Foto: Arquivo)
Dagoberto destacou que aliança do PDT com o PMDB depende da candidatura do governador (Foto: Arquivo)

O ex-deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) afirmou hoje que o apoio do partido ao PMDB em 2014 depende da candidatura do governador André Puccinelli (PMDB) ao Senado.

De acordo com ele, caso Puccinelli aceite disputar a eleição e a vaga ao Senado, o PDT deve firmar uma parceria com o governador e continuar a aliança que havia sido feita em 2012, na eleição municipal de Campo Grande. “Se ele sair (André) continuamos juntos, senão não haverá nada acordado”, ressaltou ele.

Dagoberto inclusive adiantou que o senador Delcídio do Amaral (PT) já entrou em contato com o partido, com o interesse de fechar uma parceria para o ano que vem, porém segundo ele, a legenda irá ouvir todas as opções antes de “bater o martelo”. “Se o André não concorrer, a ordem é deixar para 2014 a decisão que o partido vai tomar, ouviremos todas as propostas”, ponderou ele.

O ex-deputado esteve na chapa majoritária do PMDB na Capital, ele foi o candidato a vice do deputado federal licenciado Edson Giroto (PMDB), que acabou ficando na segunda colocação no pleito eleitoral.

Nos siga no Google Notícias