ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

"Acirradíssima", define Puccinelli sobre disputa entre Marina e Dilma

Aline dos Santos | 06/09/2014 11:45
Para governador, "Aécio já foi". (Foto: Marcelo Victor)
Para governador, "Aécio já foi". (Foto: Marcelo Victor)

A disputa pela presidência será equilibrada entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB). A análise é do governador André Puccinelli (PMDB). “Marina e Dilma terão disputa acirradíssima, equilibrada. Aécio já foi”, afirma.

Cabo eleitoral declarado da presidente Dilma, Puccinelli avalia que a presidente tem mais conhecimento técnico e mais experiência do que a adversária. Neste sábado, o governador participou de evento na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande.

Em Mato Grosso do Sul, Marina e Dilma estão tecnicamente empatadas. Segundo pesquisa Ibope encomendada pela TV Morena e que foi divulgada ontem, Marina Silva tem 35% das intenções de voto, Dilma Rousseff , 33%, e Aécio Neves (PSDB) tem 17%. A margem de erro é de três pontos percentuais.

O levantamento foi realizado entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. Foram entrevistados 812 eleitores. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo Nº MS 00032/2014 e no Superior Tribunal Eleitoral sob protocolo 00521/2014.

Nos siga no Google Notícias