ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

"Caravana do MDB" percorrerá todas as regiões de MS para ouvir população

Visita começa em Costa Rica no próximo dia 2 de fevereiro e segue pára Coxim

Ricardo Campos Jr. e Aline dos Santos | 22/01/2018 11:45

Em preparação para as eleições estaduais deste ano, lideranças do MDB prometem percorrer todas as regiões de Mato Grosso do Sul ouvindo as necessidades da população. A caravana começará por Costa Rica em 2 de fevereiro e depois segue para Coxim no dia seguinte.

Dirigentes do partido estão reunidos a portas fechadas nesta segunda-feira (22) para definir os detalhes das viagens. A senadora Simone Tebet teve que sair mais cedo e adiantou à imprensa que a intenção da sigla “é mais ouvir do que falar”.

Segundo ela, as agendas seriam sempre às sextas e sábados. Ela não divulgou a lista com a ordem de todas as cidades que devem ser percorridas. “Vamos receber as contribuições em saúde, educação para melhorar o estado”, pontua.

Disputa – Até o momento, o ex-governador André Puccinelli é o principal nome do MDB para concorrer ao cargo de governador. As alianças com outros partidos ainda não estão fechadas. “O prazo é até dia 30 de março para a manifestação das candidaturas, para saber quem vai caminhar com o partido”, disse a senadora.

Também é certo que o atual senador Waldemir Moka vai tentar a reeleição para o Legislativo Federal. Ainda não se sabe quem irá disputar a segunda vaga para o órgão.

Nos siga no Google Notícias