A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Abril de 2018

22/01/2018 11:45

"Caravana do MDB" percorrerá todas as regiões de MS para ouvir população

Visita começa em Costa Rica no próximo dia 2 de fevereiro e segue pára Coxim

Ricardo Campos Jr. e Aline dos Santos

Em preparação para as eleições estaduais deste ano, lideranças do MDB prometem percorrer todas as regiões de Mato Grosso do Sul ouvindo as necessidades da população. A caravana começará por Costa Rica em 2 de fevereiro e depois segue para Coxim no dia seguinte.

Dirigentes do partido estão reunidos a portas fechadas nesta segunda-feira (22) para definir os detalhes das viagens. A senadora Simone Tebet teve que sair mais cedo e adiantou à imprensa que a intenção da sigla “é mais ouvir do que falar”.

Segundo ela, as agendas seriam sempre às sextas e sábados. Ela não divulgou a lista com a ordem de todas as cidades que devem ser percorridas. “Vamos receber as contribuições em saúde, educação para melhorar o estado”, pontua.

Disputa – Até o momento, o ex-governador André Puccinelli é o principal nome do MDB para concorrer ao cargo de governador. As alianças com outros partidos ainda não estão fechadas. “O prazo é até dia 30 de março para a manifestação das candidaturas, para saber quem vai caminhar com o partido”, disse a senadora.

Também é certo que o atual senador Waldemir Moka vai tentar a reeleição para o Legislativo Federal. Ainda não se sabe quem irá disputar a segunda vaga para o órgão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions