ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

“Chapa pura não é problema”, diz vice de Reinaldo em candidatura ao Governo

Aliny Mary Dias e Kleber Clajus | 26/06/2014 11:21
Rose diz que projeto não será influenciado com chapa pura (Foto: Kleber Clajus)
Rose diz que projeto não será influenciado com chapa pura (Foto: Kleber Clajus)

Depois de o partido recorrer a pesquisa para indicar o nome da vereadora Rose Modesto (PSDB) para ser a candidata à vice-governadora em chapa encabeçada pelo deputado federal Reinaldo Azambuja, Modesto afirma que a chapa pura, sem a coligação de outros partidos, não prejudicará a campanha.

“Não prejudica o projeto do partido se lançar como chapa pura. Na verdade, houve pesquisa qualitativa que apontou isso”, diz a vereadora que faz referência aos 11 mil votos conquistados na última eleição, principalmente pela representatividade no setor de educação.

Para fechar a chapa, ainda faltam nomes de suplentes do Senado e a organização de como serão divididas as proporcionais. A convenção do partido que confirmará todos os nomes será nesta sexta-feira (26), no bairro Jardim Leblon.

Escolha - O PSDB optou por recorrer a pesquisa para subsidiar sua escolha do candidato a vice-governador na chapa a ser encabeçada por Azambuja.

“Não é pesquisa para decidir nomes. Estamos concluindo pesquisa sobre perfil e aí de comum acordo com todos os partidos vamos encontrar um nome que mais se encaixe nisso”, afirmou, na semana passada, o presidente estadual do PSDB, deputado Márcio Monteiro.

O mais importante, segundo Monteiro, é que o candidato a vice-governador “seja apoio pelo grupo”, através de um consenso envolvendo PSDB, DEM, PPS e SD.

Nos siga no Google Notícias