A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/02/2014 11:05

PR tem compromisso definido com André ao senado, diz Arroyo

Leonardo Rocha
Arroyo apontou compromisso do PR com André ao senado, mas nas outras situações ainda segue a indecisão (Foto: Divulgação)Arroyo apontou compromisso do PR com André ao senado, mas nas outras situações ainda segue a indecisão (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) afirmou que o PR tem compromisso firmado com a candidatura do governador André Puccinelli (PMDB) ao senado, caso o peemedebista volte atrás e decida disputar a eleição. Em relação aos outros cargos, o deputado diz que não há definição da legenda.

“Nós fomos eleitos na coligação do governador André (Puccinelli) e por esta parceria temos o compromisso de apoiá-lo caso seja candidato, nas outras opções temos que consultar a base, pois não há consenso e definição”, ressaltou ele.

Arroyo ponderou que a executiva nacional do PR concedeu “liberdade” para direção estadual decidir sobre as alianças em Mato Grosso do Sul. “A única solicitação que fizeram para nós foi sobre apoiar candidatos que façam parte da base da presidente Dilma (Rousseff)”, apontou.

Por esta razão, Arroyo ressaltou que o partido pode optar tanto em relação ao pré-candidato do PT, o senador Delcídio do Amaral, como do PMDB, o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

O presidente regional do PR, o deputado Londres Machado (PR), afirmou que somente depois de inúmeras reuniões o partido vai se posicionar sobre o apoio ao governo estadual. Ele adiantou que esta decisão ficará para o período de convenções partidárias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions