ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Prefeito reúne base para discutir crise na saúde e máfia do câncer

Edivaldo Bitencourt e Jéssica Benitez | 06/05/2013 11:17

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), faz, neste momento, uma reunião com os vereadores da base aliada na Câmara Municipal. Ele debate a crise na saúde pública em Campo Grande e o escândalo envolvendo o tratamento de câncer.

Na Câmara Municipal, dos 29 prefeitos, nove são aliados de Bernal. Oito vereadores participam do encontro: Airton Araújo, Zeca do PT e Marcos Alex, do PT; Chocolate e Cazuza, do PP; Rose Modesto e João Rocha, do PSDB; e Luiza Ribeiro, do PPS. Dos aliados, só Gilmar da Cruz (PRB), que está em viagem na Terra Santa, não participa do encontro na Prefeitura.

Bernal e o secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca, e os vereadores discutem sobre a crise na saúde pública da Capital, que registra desde a falta de remédios até de médicos nos postos de saúde.

O prefeito também vai discutir a criação de uma CPI para investigar o tratamento de câncer na Capital. Ele é a favor da investigação, que foi rejeitada pela Câmara Municipal. Ontem, o escândalo voltou a ser tema de reportagem do Fantástico, da TV Globo.

Nos siga no Google Notícias