A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/05/2013 11:17

Prefeito reúne base para discutir crise na saúde e máfia do câncer

Edivaldo Bitencourt e Jéssica Benitez

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), faz, neste momento, uma reunião com os vereadores da base aliada na Câmara Municipal. Ele debate a crise na saúde pública em Campo Grande e o escândalo envolvendo o tratamento de câncer.

Na Câmara Municipal, dos 29 prefeitos, nove são aliados de Bernal. Oito vereadores participam do encontro: Airton Araújo, Zeca do PT e Marcos Alex, do PT; Chocolate e Cazuza, do PP; Rose Modesto e João Rocha, do PSDB; e Luiza Ribeiro, do PPS. Dos aliados, só Gilmar da Cruz (PRB), que está em viagem na Terra Santa, não participa do encontro na Prefeitura.

Bernal e o secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca, e os vereadores discutem sobre a crise na saúde pública da Capital, que registra desde a falta de remédios até de médicos nos postos de saúde.

O prefeito também vai discutir a criação de uma CPI para investigar o tratamento de câncer na Capital. Ele é a favor da investigação, que foi rejeitada pela Câmara Municipal. Ontem, o escândalo voltou a ser tema de reportagem do Fantástico, da TV Globo.



Vereadores? aqueles que votaram contra a CPI do Hospital??? qual a justificativa agora? vamos lembrar na hora de votar!!!!!
 
Milena oliveira em 07/05/2013 10:19:14
Cadê os VEREADORES da nossa Capital que votaram contra a CPI para investigar o Hospital????? qual a explicação???? Vamos lembrar do aumento de 62% em seus salários e dos q votaram contra a CPI nas próximas eleições!!!!!
 
Maria Nunes em 07/05/2013 10:12:18
como o walter falou todos o vereadores deveriam participar , porem os vereadores contra a atual administraçao, nao se importam com a populaçao inclusive alguns vereadores medicos que falam que na saude esta tudo bom e nao encontra nada de errado. obs: precisam uma consulta ao colega oftalmologista.
 
milton miranda sa em 06/05/2013 16:27:41
Interessante que em março, a operação Sangue Frio começou a mostrar os problemas no Hospital do Câncer e Hospital Universitário. Isto é, em março explodiu essa barbaridade em Campo Grande! Agora depois que se aparece(05/05) em mídia nacional " F.", que procurou levantar mais algumas coisinhas...digamos assim. Agora a nossa política de Campo Grande também irá discutir "uma talvez" criação de CPI para investigar o tratamento de câncer na Capital? Agora! ...espero que não fique somente no blá blá...que procurem uma solução imediata!
 
Lucyanna Krause em 06/05/2013 13:46:05
Todos os vereadores deveriam participar dessa reunião,afinal ela é de interesse público,nessas horas não se pode levar em conta oposição e situação.
 
walter oliveira em 06/05/2013 11:58:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions