ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Política

“Quem não deve, não teme”, diz Delcídio sobre nova falta de Bernal a depoimento

Graziela Rezende e Leonardo Rocha | 16/12/2013 11:29
Senador diz que prefeito deveria ter ido a Comissão. Foto: Marcos Ermínio
Senador diz que prefeito deveria ter ido a Comissão. Foto: Marcos Ermínio

Ao saber da terceira falta do prefeito Alcides Bernal (PP), na Comissão Processante, agendada para esta segunda-feira (16), o senador Delcídio do Amaral diz que “Campo Grande pode perder muitos investimentos por conta desta briga política e que, com certeza, Bernal deveria ter ido e encerrado o assunto. Quem não deve não teme”, afirma o senador.

Delcídio ainda defende uma mudança de postura do chefe do Executivo. “Ele precisa mudar a governabilidade e fazer um esforço para trazer novos partidos para a sua base aliada. Bernal tem que sair dessa encrenca, de uma briga entre o poder executivo e os vereadores que se tornou a disputa judicializada em Campo Grande”, diz o senador.

Por conta deste problema, o senador fala a situação trouxe um cenário de insegurança para a cidade. “Pedro Chaves já está trabalhando para costurar esta paz com os vereadores e os partidos”, ressalta o senador.

Depoimento – Ainda nesta manhã, a comissão processante da Cãmara Municipal rejeitou o requerimento do prefeito e manteve os prazos da investigação. O processo será concluído logo após o Natal e o progressista pode ter o mandato cassado entre os dias 27 e 30 de dezembro deste ano.

Nos siga no Google Notícias