A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/03/2013 20:36

“Responsabilidade é grande”, afirma prefeito eleito de Sidrolândia

Francisco Júnior
Basso diz que vai usar sua experiência como produtor rural para administrar o município. (Foto: João Garrigó)Basso diz que vai usar sua experiência como produtor rural para administrar o município. (Foto: João Garrigó)

Produtor rural e morador de Sidrolândia há 40 anos, o novo prefeito da cidade, Ari Basso, de 66 anos, se diz mais que preparado para administrar o município. Em entrevista ao Campo Grande News, falou que vai usar sua experiência no campo para comandar a Prefeitura.

“ Sou produtor rural desde que nasci, consegui vencer na vida. Vou usar toda a experiência no agronegócio para cuidar da população de Sidrolândia”, afirma. Ele obteve 13.191 votos, percentual de 57,44% na eleição especial realizada hoje na cidade. O adversário, Acelino Cristaldo (PMDB), recebeu 9772 votos, o que corresponde a 42,56%.

Basso ficou surpreso com a expressiva votação. “Aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Todo mundo me conhece aqui na cidade”, conta. Diz que vai tirar alguns dias para descansar, já que a campanha foi intensa nos últimos dias.

“Nós fizemos uma campanha limpa, não prometemos nada, fomos de porta em porta”. Basso promete dar continuidade as ações realizadas no município. De acordo com ele, o foco inicial do trabalho é trazer novos investimentos para o município e investir na saúde.

Basso acredita que sua diplomação deva acontecer no dia 18 deste mês e posse na prefeitura no dia 20.

A eleição suplementar foi realizada no município após a cassação do prefeito eleito na eleição de 2012. Enelvo Felini, também do PSDB, teve o registro cassado. A punição ocorreu porque, como prefeito em 2003, ele aplicou índices inferiores aos 60%,determinados em lei do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, o Fundef.

 



Começou muito bem Sr. Ari, a verdade iniciou e terminou com o Sr. e do Dr. Marcelo. A verdadeira pesquisa (eleição) superou a publicada pelo IBRAPE. Pobre de quem lhe ofendeu e tentou lhe humilhar, quero ver a cara destes que vão ainda apertar sua mão, e ficar com aquela cara de PASTEL. Valeu povo do 45.
 
Alex Matiazi em 04/03/2013 07:28:51
Muito boa a escolha do Eleitor de Sidrolândia; quem sabe esse Homem vai administrar com preocupação no serviço e na responsabilidade. 99% dos que são eleito só pensa em dinheiro,Partido e companheiro; o povo e a seriedade com a coisa pública, é jogada de lado.
 
luiz alves em 04/03/2013 07:23:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions