ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

“Simone começa campanha em fevereiro”, diz líder do PMDB

Leonardo Rocha | 27/12/2013 12:06
Eduardo Rocha ressaltou que campanha de Simone irá começar em fevereiro (Foto: Divulgação)
Eduardo Rocha ressaltou que campanha de Simone irá começar em fevereiro (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado Eduardo Rocha, afirmou que a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) irá começar a sua campanha ao senado em fevereiro, tendo como público alvo os dirigentes do PMDB e possíveis aliados políticos.

“Em janeiro a Simone (Tebet) irá assumir os compromissos do governo estadual, já que o André (Puccinelli) estará de férias, mas no mês seguinte começa a andança pelo Estado”, declarou ele.

Eduardo Rocha, esposo da vice-governadora, explicou que a campanha irá começar com o diálogo com os dirigentes do PMDB, já que a confirmação da candidatura acontece depois das convenções partidárias, depois, será feita a articulação com os aliados.

“É preciso conversar com os companheiros de partido, assim como os aliados políticos, só depois que começa a campanha junto à população”, apontou ele.

Mudança – O deputado admitiu que caso o governador André Puccinelli (PMDB) volte atrás de sua decisão pessoal e resolva ser candidato ao senado, Simone tende a apoiar a sua decisão e retirar seu nome da disputa, já que o governador sempre teve prioridade no partido.

“Nós tiramos o time de campo e vamos apoiar o governador, no entanto ele tem dito que não pretende disputar a eleição e que vai se aposentar no final de 2014”, ressaltou ele.

Simone Tebet já admitiu em diversas ocasiões que quer seguir a carreira política do seu pai, o ex-senador Ramez Tebet e desde a indicação de Nelsinho Trad (PMDB) ao governo estadual vem pleiteando a vaga para o senado.

Nos siga no Google Notícias