ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

1º secretário da Câmara Federal vai festejar aniversário na Capital

Zemil Rocha | 15/04/2013 14:46
Marcio Bittar foi presidente da UCE em Campo Grande há 30 anos (Foto: Arquivo)
Marcio Bittar foi presidente da UCE em Campo Grande há 30 anos (Foto: Arquivo)

O primeiro secretário da Mesa da Câmara Federal, deputado Márcio Miguel Bittar (PSDB), vai comemorar seu aniversário de 50 anos em Campo Grande (MS). Apesar de ser natural de Franca (SP), Márcio viveu a adolescência na capital sul-mato-grossense, tendo sido presidente da União Campograndense de Estadantes (UCE) no começo da década de 1980.

Embora seu aniversário seja no dia 28 de junho, Márcio Bittar vai fazer a festa em Campo Grande um pouco depois, dia 6 de julho, com a presença de ex-militantes do movimento estudantil sul-mato-grossense, como o conselheiro Waldir Neves, do Tribunal de Contas do Estado, o presidente regional do PPS, Athayde Nery, a vereadora Luiza Ribeiro (PPS).

A festa está sendo organizada pelo administrador Roberto Alexandre da Costa Cunha, que também foi presidente da UCE, e deve contar com a presença de cerca de 200 pessoas. Outros ex-dirigentes do movimento estudantil do Estado deverão participara da festa, como o publicitário Paulo Ribeiro Júnior e Carlos Roberto de Marchi (Neno).

Nos siga no Google Notícias