A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

30/12/2016 16:58

A portas fechadas, Marquinhos se reúne com vereadores na Câmara

Encontro é para entregar projeto de reforma administrativa

Mayara Bueno e Alberto Dias

A portas fechadas, o prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) está reunido com o presidente da casa de leis, João Rocha (PSDB), e pelo menos seis vereadores. Mais cedo, Trad disse que o encontro é para entregar o projeto de reforma administrativa e pedir para que a matéria seja votada já no domingo (1), quando acontece a posse.

Por volta das 16h20, o prefeito eleito chegou e foi à presidência, de onde saiu com Rocha para o plenarinho. Lá, estão os vereadores eleitos João Cesar Matogrosso (PSDB), Wellington de Oliveira (PSDB), Lucas de Lima (SD), dos atuais Eduardo Romero (Rede), Francisco Almeida Telles (SD) e Eduardo Cury (SD), Paulo Siufi (PMDB), entre outros. Além deles, há outras pessoas que lotam o plenarinho.

A reforma de Marquinhos incluirá a fusão entre as secretarias de Receita e Orçamento, que se transformou naSecretaria Municipal de Fazenda, Orçamento e Finanças. Além da extinção das secretarias da Mulher e da Juventude, que passaram a ficar no segundo escalão, nas chamadas subsecretarias, dentro da pasta de Governo e de Relações Institucionais.

Essas e outras reformas estão no projeto que o prefeito deve entregar hoje, para que, em regime de urgência, seja votado já no domingo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions