ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Alckmin vai apresentar "pensamento econômico", diz Reinaldo

Pré-candidato à Presidência da República do PSDB visita MS na sexta-feira e sábado

Mayara Bueno e Kleber Clajus | 27/06/2018 12:45
Governador Reinaldo Azambuja lê documento durante agenda nesta quarta-feira. (Foto: Kleber Clajus).
Governador Reinaldo Azambuja lê documento durante agenda nesta quarta-feira. (Foto: Kleber Clajus).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou que o pré-candidato à presidente da República, Geraldo Alckmin (PSDB), vai apresentar seu pensamento sobre a economia do País.

Alckmin chega em Dourados na sexta-feira (dia 29), quando se reúne com o setor produtivo e, no sábado (dia 30), a agenda será em Campo Grande, para encontro com empresários e militância do PSDB.

"Ele sempre esteve presente em outras ocasiões, mas vem agora em uma agenda de falar o pensamento dele na questão econômica", disse Reinaldo, que também é pré-candidato à reeleição.

Para o chefe do Executivo estadual, o pré-candidato a presidente do PSDB "se credencia" para comandar o País, já que que governou São Paulo por quatro vezes.

Enquanto isso, em MS, o partido trabalha para fechar alianças que vão compor a chapa. Uma delas é com o PSD, do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, que inclusive foi convidado a participar do evento com os tucanos, no sábado.

Agenda - Segundo a assessoria do PSDB em MS, a primeira agenda ocorre em Dourados, na sexta. A previsão de chegada é às 15 horas no Aeroporto de Dourados e, em seguida, uma coletiva de imprensa no mesmo local.

Às 17h30, o pré-candidato se reúne com representantes do setor produtivo na Associação Comercial de Dourados, localizada na rua Joaquim Teixeira Alves, 1480.

Ainda haverá reunião com integrantes do partido na Câmara Municipal de Dourados, na avenida Marcelino Pires, 3495, às 19h30.

Alckmin chega sábado em Campo Grande, a partir das 8 horas, quando se reunirá com empresários do comércio, indústria e agronegócio na Casa da Indústria.

Às 9h30, o pré-candidato dá entrevista coletiva na sede do diretório do PSDB, na avenida Ministro João Arinos, 156, no bairro Tiradentes. A agenda encerra-se no Fórum Regional do PSDB, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias