ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Aliado de Puccinelli, PTB anuncia apoio a candidatura de Giroto

Fabiano Arruda | 13/03/2012 18:19

O PTB vai apoiar o pré-candidato Edson Giroto (PMDB) na disputa à Prefeitura de Campo Grande. Segundo o presidente estadual do partido, Ivan Louzada, a aliança segue compromisso firmado com o governador André Puccinellli (PMDB) na eleição de 2010.

“Vamos apoiar o candidato do governador, pois ele tem cumprido o combinado conosco e não temos motivo para romper”, explicou.

A legenda terá 44 candidatos a vereador na Capital, entre eles, Lousada destaca nomes como Robson Martins, ex-vereador em Campo Grande; Aloísio Borges, ex-deputado e ex-vereador; e Maria Bezerra, líder do bairro Aero Rancho.

O petebista afirma que ainda não “sentou para conversar” com Giroto para as “negociações” sobre a eleição, mas que a sigla faz questão de eleger um ou dois vereadores na Capital e também Dourados, onde vai apoiar Murilo Zauith (PSB).

“Temos que fazer parlamentar. Este é nosso principal objetivo”, pontuou.

Giroto foi anunciado na semana passada pelo PMDB como pré-candidato na sucessão de Nelsinho Trad (PMDB). Ele venceu a disputa com o vereador Paulo Siufi (PMDB) e o deputado federal Henrique Mandetta (DEM).

A disputa na Capital ainda tem confirmadas as candidaturas próprias dos deputados federais Vander Loubet (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB).

Nos siga no Google Notícias