ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Presidente do PR diz que não há "dívida" da transferência de Giroto para o PMDB

Wendell Reis | 13/03/2012 14:13
Londres explica que aceitou transferência e não pode cobrar nada do PMDB(Foto: João Garrigó)
Londres explica que aceitou transferência e não pode cobrar nada do PMDB(Foto: João Garrigó)

O presidente estadual do PR, deputado Londres Machado, afirma que o PMDB e seu grupo político, liderado pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMD) e pelo governador André Puccinelli (PMDB), não têm "dívida" com o PR por causa da transferência do deputado Edson Giroto do PR para o PMDB.

Londres garante que após conversa com Puccinelli, aceitou a transferência de Giroto. Desta maneira, não pode cobrar nada. O deputado avalia que se não fosse transferido para o PMDB, Giroto não teria o apoio do partido para ser candidato, assim como Luiz Henrique Mandetta, que pertence ao DEM, não teve. O PR poderia ter cobrado o mandato de Giroto, mas não solicitou.

O deputado ressalta que todos os partidos estão trabalhando para indicar um vice e, de preferência, uma mulher. Entretanto, afirma que sua filha, vereadora Grazielle Machado (PR), nunca foi chamada para conversar sobre a possibilidade de ser candidata a vice de Giroto.

Londres revela que o PR deve lançar 20 candidatos a prefeito em Mato Grosso do Sul. A frente do partido, o deputado diz que vai aproveitar o fato de ter um senador e, consequentemente, fundo partidário, para melhorar a instalação do partido, que agora deve ocupar um edifício.

Nos siga no Google Notícias