A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/03/2012 12:41

Deputados do PMDB minimizam apoio de Marquinhos Trad a candidatura de Azambuja

Wendell Reis

Jerson Domingos e Eduardo Rocha defendem a liberdade na escolha de apoios políticos

Jerson avalia que não há problemas na manifestação de preferências porque as candidaturas não foram oficializadas(Foto: João Garrigó)Jerson avalia que não há problemas na manifestação de preferências porque as candidaturas não foram oficializadas(Foto: João Garrigó)

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), e o líder do PMDB na Assembleia, Eduardo Rocha, não acreditam que a declaração de apoio de Marquinhos Trad (PMDB) a candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) traga grandes problemas dentro do partido.

O deputado Jerson Domingos analisa que o apoio de Marquinhos é uma posição pessoal e que deve ser respeitada: “É uma posição pessoal do Marquinhos. Respeito o ponto de vista individual. Não é insubordinação. As candidaturas ainda não foram registradas”.

Jerson avalia que enquanto as candidaturas não foram oficializadas, não há problemas na manifestação de preferências e diz que ainda há muito tempo para conversas entre os partidos: “É um processo normal da democracia”.

O deputado Eduardo Rocha também não entende que as declarações de Marquinhos sejam tão graves. O deputado alega que em todos os partidos há quem apóie um ou outro candidato: “Quem sou eu para julgar quem vai apoiar quem. Todo mundo é livre. Não vejo problema”.

Ao defender a candidatura de Azambuja, Marquinhos disse que não poderia ser punido e lembrou de exemplos dentro do PMDB onde não ocorreram punições. Para defender sua liberdade de escolha, lembrou do apoio declarado de Jerson Domingos à candidatura de Delcídio Amaral (PT) para o Governo do Estado em 2014.



Com certeza o apoio do Deputado Marquinhos Trad engrandecerá candidatura do Reinaldo Azambuja. Força Jovem que quer mudanças na velha oligarquia politica do Estado. Só falta o Mandetta apoia-lo. Vai ser a maior surpresa politica do Estado, a vitoria do Deputado Reinaldo.
 
nelson dias neto em 20/03/2012 07:21:36
parabens marquinhos,pela sua atuaçao em defender sua ideologia sem medo de ser punido,cada vez mais vc mostra sua grande e honrosa,honestidade.pois vc e o reinaldo sao homens de bem; e disso que campo grande precisa....
 
nestor bial em 20/03/2012 05:42:58
DEPUTADO MARCOS TRAD, HOMEM DE VALOR E HONESTO, SÃO DESTES QUE O ITALIANO NÃO GOSTA, PESSOAS QUE NÃO ACEITAM A DITADURA E ROUBALHEIRA QUE ELE PROPICIA, REINALDO É SIM CAMPOGRANDESSE SIM E HOMEM CORAJOSO E HONESTO, FALO DE PEITO ABERTO ESSE SIM TEM VALOR MORAL E ETICA.
 
Ricardo Campos Figueiredo em 13/03/2012 08:48:41
O Marcos Trad só apresentou uma opinião pessoal dele.
Difícil é observar que Há um tal 'Chaves' defendendo a Enersul e tacando pau no Esacheu, que é ele, será que é o seu Madruga.
 
Roberto Domingos em 09/03/2012 10:29:14
Entre os dois, eu votaria no Reinaldo, porém não quero nehum como prefeito da Capital, temos que ter alguem de Campo Grande no camando e que seja novo. Quem votar no Giroto é porque não quer mudança na política.
 
luiz alves pereira em 08/03/2012 07:36:53
OS DESPEITADOS QUEREM O PODER A QUALQUER CUSTO MESMO E NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA, ADMIRO O MARQUINHOS TRAD E ELE NÃO PRECISA SE APAVORAR PARA ASSUMIR CARGOS ACIMA DO QUE ELE JA É, PRECISA TRABALHAR MAIS APRESENTAR MAIS PROJETOS QUE NÃO SEJAM SOMENTE FICAR O TEMPO TODO EM CIMA DE METER O PAU NA ENERSUL ACORDA GAROTO..
 
Eder de Oliveira Chaves em 07/03/2012 08:47:51
O apoio de políticos a candidatos que não são do mesmo partido é algo natural quando não existe afinidade entre ambos. Certo está o Marquinhos trad, político autentico e de postura firme.
Toda a cidade sabe que o dep Giroto e os Trad ( nelsinho, Fábio e Marquinhos) não tem afinidades pois na verdade são grupos diferentes e com certeza o projeto do grupo do Giroto é Simone em 2014 e não Nelsinho.
 
Fabiano Rocha em 07/03/2012 08:26:56
acho muito bom. marquihos e um orgulho nosso. reinaldo e honesto e trabalhador.
 
maria jorge em 07/03/2012 02:02:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions