A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/03/2012 19:02

Giroto acredita que seu candidato a vice-prefeito não será do PMDB

Wendell Reis

Pré-candidato avalia que a indicação de um vice do PMDB impede alianças

Giroto acredita que definição sobre o vice sai até o final de abril(Foto: João Garrigó)Giroto acredita que definição sobre o vice sai até o final de abril(Foto: João Garrigó)

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto, declarou ao Campo Grande News que o seu grupo político, liderado pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), e pelo governador André Puccinelli (PMDB), ainda não escolheu o pré-candidato a vice.

Giroto acredita que o partido deve escolher um vice indicado por aliados. Assim, acha pouco provável que o candidato seja do PMDB. “Sou pré-candidato do grupo do André e do Nelsinho e agora começa a definição para vice. Até o final do mês de abril deve sair”. Indagado sobre a indefinição, o deputado dá uma dica: “Acho pouco provável um vice do PMDB. Pode até ser, mas acho que não. Porque fecha ai a oportunidade para composições com partidos”.

Giroto afirma que a obstinação não mudou com a definição de seu nome como pré-candidato e mantém o mesmo entusiasmo, tomando cuidado para não ferir a lei eleitoral: “A obstinação é a mesma. Estou obstinado para ser ungido e ter homologada a minha candidatura nas próximas eleições. Sigo a lei eleitoral. Sou pré-candidato e vou me apresentar como pré-candidato. Não vou pedir voto neste período. A lei eleitoral diz que no período você só se apresenta, você não pede”.

O deputado afirma que nas suas abordagens tem demonstrado a vontade de ser candidato, respeitando os concorrentes e o eleitor. “Me apresento dizendo que gostaria muito de ser o candidato. Conheço a cidade. Isso que me da tranquilidade. Conheço Campo Grande, os problemas. Conheço as pessoas e tenho uma vontade imensa de trabalhar. Com esse conhecimento que tenho, devolver para a população em trabalho, crescimento, qualidade de vida e respeito social”.



Parabéns! Giroto, sábias são suas palavras na entrevista ao campo grande news ; postura de quem sabe o que quer, continue assim, Campo Grande vai ganhar mais uma vez. se Deus quiser te elegeremos! abraços a todos. Orlando Silva dos Santos
 
Orlando Silva Dos Santos em 09/03/2012 09:39:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions