A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/01/2013 12:14

Aliados terão espaço no secretariado, reafirma Bernal

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
Prefeito Alcides Bernal não deu prazo para definição de cargos ainda vagos no primeiro escalão. (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito Alcides Bernal não deu prazo para definição de cargos ainda vagos no primeiro escalão. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) voltou a afirmar que os partidos aliados terão espaço em sua administração.

Dos partidos que apoiaram o progressista na campanha, PT (Thaís Helena, secretária de Políticas e Ações Sociais e Cidadania), PSDB (José Chadid, secretário de Educação) e PPS (Aldo Euripedes Donizete, diretor-presidente da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) foram acomodados.

O PV é uma das legendas que não teve espaço, até agora, e Bernal comentou sobre a situação nesta quinta-feira, enquanto participava de solenidade de troca de comando no CMO (Comando Militar do Oeste).

Ele elogiou o nome do ex-vereador Marcelo Bluma (PV) como possibilidade para assumir a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), no entanto, não confirmou qualquer movimentação nesse sentido.

Bernal também não comentou sobre prazo para definição dos cargos ainda vagos no primeiro escalão.

Entre os cargos ainda seguem em aberto os de chefe de gabinete, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio; secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano; procurador-geral do município; diretor-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados; diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte; e diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions