A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/01/2013 10:57

Advogado é nomeado para três cargos na administração de Bernal

Fabiano Arruda

O advogado Wilton Edgar Sá e Silva Acosta foi nomeado pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), para ocupar três cargos na administração municipal.

Ele foi nomeado para um cargo em comissão e para coordenador da coordenadoria de Administração e Finanças da Seintrha (Secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

Os decretos foram publicados na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município. O pastor também foi designado, interinamente, para desempenhar as funções de “Diretor da Diretoria Administrativa e Financeira da Agência Municipal de Transporte e Trânsito” e “Diretor da Diretoria de Administração e Finanças da Agência Municipal de Habitação”.

Mais nomeações - A edição desta quinta do Diário Oficial do Município também oficializou a nomeação de Amilton Candido de Oliveira como diretor-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação) e a vereadora Thais Helena (PT) como secretária municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania.

Além disso, nomeou Laucídio Nunes do Amaral para três funções: “Coordenador Administrativo e Financeiro do Fundo Municipal de Assistência Social” na Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania; “Coordenador Administrativo e Financeiro do Fundo Municipal para a Infância e Adolescência” na Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania e “Coordenador Administrativo e Financeiro do Fundo Municipal Social” na Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania.



Parabéns ao prefeito pela nomeação do Dr. Wilton Edgar. Cidadão probo e competente no que faz.
 
Edgar Calixto Paz em 10/01/2013 17:34:38
Curiosidade... ele receberá salário de 3 secretários também?????? Caramba! E a maioria do funcionalismo amargando um saláruio minimo.
 
Anna Gonçalves em 10/01/2013 16:11:06
Caramba, creio que já é dificil dirigir uma secretaria inteira, agora imagina o cara dirigindo três secretarias. Será que irá sair um serviço de quealidade ai ou é só para cumprir promessas de camanha.
Já começou mal Sr.º Bernal, ai tem coisa!
 
Sergio Padilha Ohland em 10/01/2013 14:55:01
Tudo bem gente! É quase carnaval e o prefeito vai participar com o "samba do crioulo doido".
 
nilza caruso em 10/01/2013 14:16:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions