A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/09/2012 11:37

Alvo de apreensões, Prefeitura de Ponta Porã diz que funcionamento é normal

Paula Maciulevicius

O MPE (Ministério Público Estadual) está neste momento fazendo buscas e apreendendo documentos na Secretaria de Fazenda de Ponta Porã. A ação é em cumprimento de decisão da Justiça Eleitoral e tem relação com a produtora que faz a campanha do candidato Hélio Peluffo (PSDB) à prefeitura do município, do mesmo partido do atual prefeito, Flávio Kayatt (PSDB).

Três agentes da Polícia Federal prestam apoio ao cumprimento dos mandados. Eles também estão apreendendo materiais no escritório onde funciona a produtora.

A suspeita é de documentos que estão sendo apreendidos confirme que as despesas de estadia dos profissionais, em dois hotéis da cidade, que trabalham na campanha estejam sendo pagos pela atual administração municipal.

Segundo informações do site Mercosul News, à frente da ação, que corre em segredo de Justiça, está a juíza da 52ª Zona Eleitoral de Ponta Porã.

Policiais federais também fizeram apreensão de computadores, notebooks e HD’s no escritório onde funciona a produtora.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions