ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

André aposta em rejeição de Zeca para eleger 2º senador

Redação | 16/12/2009 13:08

O governador André Puccinelli (PMDB) apostará na rejeição do antecessor, Zeca do PT, para tentar eleger o segundo senador nas eleições de 2010. Como aposta na eleição do deputado federal Valdemir Moka ou do senador Valter Pereira, pelo PMDB, ele espera reduzir o prestígio do senador Delcídio do Amaral (PT) com a rejeição do petista e do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) para preencher a segunda vaga.

Após participar da assinatura do convênio para ampliar o Aeroporto Internacional de Campo Grande, o governador admitiu que a "chapas dos sonhos" não será possível com a desistência do prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB). Inicialmente, ele planejava ter Trad como vice-governador e a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB) fazendo dobradinha com Moka na chapa do Senado.

Sem Trad, o peemedebista reservará a vaga de vice para uma mulher, que pode ser a atual prefeita de Três Lagoas ou uma empresária de Dourados. Apesar da vice-prefeita treslagoense Márcia Mourão ser citada, Simone é o nome mais cotado para fazer dobradinha com Puccinelli.

Rejeição

Nos siga no Google Notícias