ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

André chega em silêncio em reunião para anunciar que não será candidato

Alberto Dias e Michel Faustino | 11/07/2016 14:10
Puccinelli chega ao diretório estadual do PMDB em clima de suspense. (Foto: Michel Faustino)
Puccinelli chega ao diretório estadual do PMDB em clima de suspense. (Foto: Michel Faustino)

Em clima de suspense, o ex-governador André Puccinelli (PMDB) chegou à reunião do diretório regional de seu partido em silêncio, sem adiantar se disputará ou não as eleições para prefeito de Campo Grande.

Minutos antes, o deputado estadual Marcio Fernandes reiterou que a probabilidade é que Puccinelli não aceite mesmo o convite, mas que vão esperar o resultado da reunião para definir quais serão os próximo passos do partido.

Porém, Fernandes aponta que a última alternativa será buscar coligações com outros partidos, insistindo na candidatura própria pelo PMDB. O deputado deu a entender ainda que já existe outro nome "forte", mas que estão no aguardo da resposta final de Puccinelli.

Já o colega e também deputado estadual Eduardo Rocha acredita na candidatura do senador Waldemir Moka para prefeito pelo partido e diz: "estamos tentando convencê-lo". Também estão presentes na reunião os deputados Junior Mochi e Renato Câmara, a vereadora Carla Stephanini e o presidente do diretório municipal, o advogado Ulisses Rocha, entre outras lideranças.


A reunião acontece neste momento na sede do diretório estadual, localizado na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias