A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/06/2014 11:10

André diz que decisão sobre vice de Nelsinho fica para sábado

Aliny Mary Dias e Leonardo Rocha
Puccinelli diz que vice será conhecido no sábado (Foto: Cleber Gellio)Puccinelli diz que vice será conhecido no sábado (Foto: Cleber Gellio)

A indecisão do PSB em relação ao nome que ocupará o posto de candidato a vice-governador de Mato Grosso do Sul, na chapa encabeçada por Nelson Trad Filho (PMDB), deve deixar a decisão para este sábado (28).

O governador André Pucinelli (PMDB) disse em agenda pública nesta quinta-feira (26) que o nome deve ser decidido no fim de semana. O presidente estadual do partido, Junior Mochi, explica que o prazo final é o domingo (29), quando o partido fará a convenção e definirá a candidatura.

A vaga de vice está sendo disputada pela pastora Janete Moraes, filha do ex-prefeito de Dourados Antônio Moraes, e o vereador Sérgio Nogueira, também pastor e líder de Zauith na Câmara douradense.

Também estavam sendo cogitados os nomes do advogado José Carlos Barbosa e do médico e ex-vereador douradense Eduardo Marcondes. José Carlos, porém, já avisou que prefere continuar com seu projeto político de disputar vaga para a Assembleia Legislativa do Estado. O nome de Marcondes deixou de ser citado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions