ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

André diz que está se cansando do "luxinho" do PT local

Redação | 06/10/2009 11:42

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou há pouco que está ficando cansado do "luxinho" que os petistas de Mato Grosso do Sul estão fazendo em relação à possibilidade de aliança nas eleições de 2010.

"A aliança depende do governo federal. O Lula pegou no meu braço e disse que gostaria de uma aliança com o PMDB, a ministra Dilma Roussef toda vez que me vê fala a mesma coisa e o ministro Paulo Bernardo também. Tenho respondido igual a todos eles: quem está fazendo luxinho é o PT local", declarou, durante entrevista ao programa Noticidade, da rádio Cidade.

O governador também complementou afirmando que está enjoado desse "luxinho" que o PT local estaria fazendo.

"Estou no aguardo de uma posição deles, um segmento do PT não está pondo problema, inclusive gostaria de estar conosco fortalecendo o projeto nacional, só que eu estou começando a me cansar desse luxinho", disparou.

Puccinelli disse ainda que vai antecipar seu posicionamento em relação às eleições do ano que vem. Ele sempre disse que decidiria somente no ano que vem se apoiaria o PT ou o PSDB para a presidência da República, mas já mudou de idéia.

"Vou decidir em dezembro antecipando o que falei, que seria ano que vem. A convenção é em junho, vou me preparar para ser candidato, e se o PT ficar de lá, vou mandar um telegrama local para eles dizendo: PT saudações", disparou o governador, deixando clara sua insatisfação com a demora por parte dos petistas e dando demonstrações de que deve mesmo dar palanque ao tucano José Serra em 2010.

André Puccinelli também atacou seu arquiinimigo Zeca do PT, afirmando que ele está em desvantagem nas pesquisas e que não vai mais "dar bola" para o PT local.

"

Nos siga no Google Notícias