A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/07/2009 16:38

André diz que receberá José Serra porque pediram reunião

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que receberá o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), porque pediram audiência para ele. "Eu vou receber quem pedir audiência. Pediram e ele será recebido", afirmou, na tarde de hoje em Campo Grande, tentando evitar a antecipação da discussão de alianças para as eleições de 2010.

O desafio do governador é não anunciar sua decisão de qual candidato apoiará na sucessão presidencial de 2010. O PMDB está dividido entre as candidaturas da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef (PT), e Serra.

Hoje à tarde, ele disse que não falaria sobre política. Sobre o encontro com o tucano na sexta-feira, afirmou que já contou com a ajuda de Serra para substituição tributária em 2007 e não vê motivo para não recebê-lo. Se o governador paulista falar sobre política, Puccinelli disse que falará sobre o assunto, mas sinalizou que não revelará o conteúdo da conversa para a imprensa.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions