ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

André diz que tem deputado do PT que aderiu ao Governo

Redação | 03/10/2009 20:57

Em entrevista ao Campo Grande News logo após a cerimônia de abertura da Expo MS, o governador André Puccinelli afirmou que a base de apoio dele passa a contar com 21 deputados estaduais porque 1 dos 4 deputados do PT, segundo ele, "evoluiu" e aderiu ao Governo. Ele não quis dizer que deputado é esse. A Assembleia Legislativa tem 24 parlamentares.

Puccinelli afirmou ainda que com o troca-troca partidário dos últimos dias, o PT perdeu muito. "Nós só vamos saber, por que como é que funciona a legislação eleitoral, a legislação eleitoral diz que os partidos têm que apresentar no dia 14. Ninguém sabe o que os outros partidos perderam. Eu vi que o PT perdeu muito. O PDT perdeu quase todo mundo", disse.

O governador disse que o PT teve duas perdas importantes, o ex-prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Osvane Ramos, e a presidente da ATMS (Associação das Travestis de Mato Grosso do Sul), Cris Stefanny, que se filiou ao PPS.

Ao sair do PT, Osvane havia parafraseado o ex-Beatle John Lennon para explicar a decisão. "Os sonhos do PT acabaram e eu ainda tenho vontade de sonhar".

Nos siga no Google Notícias