A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/10/2012 20:12

André diz que vereadores serão "frouxos" se Zeca presidir Câmara

Nyelder Rodrigues e Nicholas Vasconcelos
André diz que vereadores serão frouxos se Zeca presidir Câmara

Durante o ato político da campanha de Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura de Campo Grande, nesta noite de terça-feira (23), candidato a prefeito do PMDB em Campo Grande, o governador André Puccinelli disse que os vereadores não podem permitir que Zeca do PT assuma a presidência da Câmara dos Vereadores no próximo ano.

“Antes do fim do primeiro turno, o candidato a vereador mais votado já pedia voto para o nosso adversário hoje. Cadê a lealdade? E ele ainda quer a Câmara”, questionou Puccinelli, se referindo ao apoio de Zeca a Alcides Bernal, candidato do PP. O ex-governador foi o mais votado para o Legislativo Municipal, com 13 mil votos.

Além disso, o governador afirmou que os vereadores seriam “frouxos” se deixarem Zeca assuma a presidência da Câmara dos Vereadores em 2013. O PMDB continuará tendo a maioria dos vereadores no próximo mandato.

“Temos o Cabeludo, o Flávio César, e outros. Se eles deixarem, são frouxos. O PT é o partido dos mensaleiros, com 4,7% na Capital. É pra enfiar o rabo entre as pernas e sair correndo”, comentou o governador.

André também aproveitou para questionar a opção de apoio à Bernal neste segundo turno de grupos que haviam dito que apoiariam o PMDB. “Alguns desses que são nossos adversários nos procuraram 30 dias antes do primeiro turno para dizer que estariam do nosso lado”.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


QUERIDOS CAMPOGRANDENSES...ABRA OS OLHOS! NEM ZECA, NEM CABELUDO...ANALISE O CURRICULUM DOS DEMAIS. PARA ASSUMIR A CÂMARA TEM QUE SER "O CARA"...CAMPO GRANDE ASSIM COMO DOURADOS, TRES LAGOAS...NAO PODE PARAR!!!!
 
CARLOS KELLHER em 24/10/2012 11:55:00
Caro Antonio Silva o Estado do Mato Grosso do Sul nunca esteve tão bem cuidado como está atualmente. Quem critica é porque estava acostumado de mamar na teta da barrosa e com o governador o buraco é mais embaixo. Outro detalhe não é porque o Zeca teve 13 mil votos que será o presidente da câmara.Fora zeca! Não vamos esquecer as falcatruas desses sanguessugas,mansaleiros,ambulância...e muiiiito mais.
 
Pedro Pinha em 24/10/2012 11:50:33
Quando a agua bate na bunda, o desespero aparece, ate vejo o Bernal dizendo quem vai ser o presidente da camara e acabou, vamos ver se os frouxos do Governador, vao ter peito pra enfrentar a maquina do Bernal!! pago pra ver!!e vamos levar o Azambuja pro senado em 2014.
 
Silas Nunes em 24/10/2012 11:48:22
E hj tem opção menos pior que o Zeca...cabeludo...talvez o chocolate...ou o baby Trad...
 
João M Souza em 24/10/2012 11:45:36
O Zeca só tinha razão em uma coisa e que eu demorei a reconhecer mais agora Zeca sou obrigado a dar o braço a torce!!! O Senador Delcidio é um baita de um vira lata!!!!
 
Marcos Nogueira em 24/10/2012 11:44:16
É isso mesmo governador. Zeca do Pt, Presidente da Câmara só se estiverem loucos!..Que memória curta tem o povo.Será que esqueceram a caca que o "pt" fez no MS? Vejo que tem outros vereadores eleitos capacitados para assumir a presidencia.O pt tá morto e o Senador Delcídio não tem todo esse amor pelo PT tão pouco pelo Zeca. Delcídio é inteligente ele vai cair logo para o PSB. Duvidam?
 
George Simhel em 24/10/2012 11:43:33
Vamos respeitar heim gente!!! Os campograndendes têm realmente problema de memória curta. Esqueceram o que o PT fez e faz ainda? Pelo que me conste há um processo em andamento sobre as falcatruas dos petistas e que dizem respeito ao mensalão. E todos querem o PT de volta. É PRA ACABAR! Esse jargão está sendo usando pelos jovens via web, mas cabe inteiro aqui e em toda parte em que houver algum petista em evidência. Porque é o que vai acontecer com Campo Grande mais uma vez. VAI ACABAR! Depois não vai adiantar choro e arrependimento.
 
Jéssica Santos em 24/10/2012 11:23:03
Zeca do Pt não está aí a toa, tanto é que foi o vereador mais votado de todos.Tomara que o mesmo preside a câmara, o povo quer mudança já.
 
moacir torres em 24/10/2012 11:19:19
O universo não ter limites tudo bem; agora ingerencia na vida dos aliados...
 
Oswaldo Rodrigues em 24/10/2012 11:16:14
Não estou aqui defendendo o André, mas sou ANTI-PT será que o povo não tá vendo o que anda acontecendo na Camara Federal ? CPI dos PT"s ??. minha nossa povo Brasileiro.
 
Antonio Ferreira Filho em 24/10/2012 10:57:28
Vergonha deve ter quem teve a coragem de votar em Zeca do PT, o maior ficha suja do nosso estado!
 
Suellen Silva em 24/10/2012 10:52:15
Nada mais me supreende!
 
Jéssika Caxias em 24/10/2012 10:37:33
A cara dele falar dessa forma mesmo. muitos funcionários da prefeitura reclamavam na época em que era prefeito ... vai ter que engolir o Zeca e o Bernal infelizmente meu governador.
 
Silvia Ribeiro de Brito Brasil em 24/10/2012 10:36:52
REALMENTE O PT É UM PARTIDO DE MENSALEIROS, MAS O SEU PMDB SEMPRE O APOIOU DESDE DE O GOVERNO DO LULA
 
Luiz Vilalva em 24/10/2012 10:31:48
isso chama-se desespero, se ele foi o mais votado é justo q fique no topo mais alto.
 
sueli guerreiro de araujo em 24/10/2012 10:29:08
Apoiado!!! Um sujeito que deixou rombos nos cofres do Estado não pode voltar ao poder! Já basta o Collor.
 
Sebastião Mendes em 24/10/2012 10:02:11
É POSSIVEL MESMO, SE ELE PRESIDIR A CASA VAI DESCOBRIR AS MARACUTAIAS CITADAS EM OUTRO COMENTARIO, O QUE ME ESPANTA!!! EU SÓ QUERIA SABER SOBRE O PROCESSO DO PORTO DE PORTO MURTINHO SEM CONTAR AS DENUNCIAS DA SECRETARIA DELE QUANDO ERA GOVERNADOR E DO MP, AGORA CHEGAR A ACHAR QUE O ZECA É O SANTO SALVADOR DA PATRIA AI JÁ É DEMAIS, QUERO DEIXAR CLARO NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER O ANDRE, MAS LEMBRAR FATOS.
 
ALEX REIS em 24/10/2012 09:58:54
esse é o meu governador não tem conversa fiada não ,é politico de verdade!!!
 
osias campos em 24/10/2012 09:55:12
É meu povo, se o Bernal ganhar, Campo Grande volta para a era Glacial, ou seja, o PT vai comandar de novo e parar a cidade.
 
Rodrigo da silva em 24/10/2012 09:48:44
André, vai preparando a sua candidatura a vereador em 2016. É o que resta.
 
Américo Soares de Souza em 24/10/2012 09:42:12
Infelizmente a população campograndense não esta enxergando o erro que estarão cometendo elegendo Bernal.
Não quero regressão, sou Giroto. Nossa cidade cresceu muito com o nosso Governador (mesmo com o palavreado grosseiro) e nosso prefeito.Pensem antes de votar.
Não deem voto de repudio e sim voto consciente do que sera melhor para nossa cidade.
 
Roseli Lopes em 24/10/2012 09:28:30
Infelizmente o campograndense esta errado fazendo dessa eleição uma eleição para punir nosso Governador.
Nosso Governador ( mesmo com o palavreado grosseiro) e nosso prefeito fizeram muito pela nossa cidade.
Não quero regressão, meu voto é do Giroto, valorizo o que pode ser melhor e não vou votar sem ter a certeza, votar no incerto para ver o que vai dar é pura irresponsabilidade.
Estou consciente de que pelo menos o Giroto ira dar continuidade ao trabalho do André.
 
Roseli Lopes em 24/10/2012 09:27:21
Dr André, o Estado vai bem né... Ainda bem pois o Sr. vai precisar de muita sabedoria para aceitar a era Bernal que chega como um rolo compressor... Depois na sequencia Delcídio no governo, e Reinaldo no Senado alem da Dilma... Bons ventos... Novos tempos...
 
Eduardo Luis do Carmo em 24/10/2012 09:14:33
Esses comentários do André são fruto de desespero, porque aparentemente não conseguirá eleger seu candidato a prefeito. Agora, vejam bem, tratando seus vereadores dessa forma, eles vão acabar se voltando contra ele. Aí já era.
 
Paulo Miranda em 24/10/2012 09:09:13
Mas é mesmo assustador a politicagem, essa atitude do governador mostra claramente que seus apoios são movidos as custas de algo muito misterioso, será que o Zeca conseguirá que a grande maioria de vereadores eleitos da base adversária migrem ao seu apoio, se o André demonstrou medo é pq ele prevê este cenário, isso mostra que até o vereadores eleitos enjoaram do André e sua Turma, assim como o povo já demonstrou, hmmmm, o que diria o Londres nesta altura, reflito reflito, e cada vez mais vejo que a polarização política no MS por conta de Zeca e André, com "e o Delcídio", esse certamente uma espécie de Nelsinho mais encorpado mas ainda longe de ser comparado aos dois maiores,...., hummmmmm, que caldo.
 
JAIR TERRA em 24/10/2012 09:06:45
Para ser Presidente da Câmara Municipal, não basta ser o mais votado, tem que ter jogo de cintura, ser coerente, ser imparcial nas decisões, e outras qualidades que o ZECA não tem. Petista é sempre petista, ele escorrega a sardinha sempre para seu lado. Tem razão o André. Temos outros vereadores mais capacitados para ocupar o cargo.
 
VALDIR VILLA NOVA em 24/10/2012 08:58:38
Este é o meu governador tem pulso firme ninguém diz o que ele tem que falar ,ele fala o que pensa , o problema é que nem todo mundo gosta da sinceridade dele , para mim é o melhor governador que já tivemos.........
 
Elisangela Rodrigues Ribeiro em 24/10/2012 08:38:57
acorda mister ZAPA DE TERENOS isso funciona em todas as cidades inclusive TERENOS, será que você e tão ingenuo que não sabe disso.
 
RITA ROCHA em 24/10/2012 08:30:07
Eu sou um leitor e eleitor esclarecido e sei que o PT, partido dos mensaleiros é presidente e o VICE PRESIDENTE, é do PMDB; se não gosta do ladrão, porquê está junto?? Eu posso falar do sujo e morar junto??? Por essa e outras é que o Eleitor de Campo Grande já viu. Cada palavra afunda mais os faz tudo, sabe tudo e fez tudo.
 
luiz alves em 24/10/2012 08:30:00
Os vereadores serão frouxos mesmo se o Zeca for o presidente da câmara. Depois de um governo que avalio como muito irregular, seria lucro pra ele agora vir como vereador e comandar ainda por trás de Bernal. Creio que toda essa jogada do PT em campo grande é transparente, pois eles não têm moral nenhuma com os moradores daqui. E como diz o ditado: "O pior cego é aquele que não quer ver" , isso que vai acontecer em nossa cidade. PT na prefeitura, na câmara e logo mais no governo do Estado.
 
Hygor Garcia em 24/10/2012 08:25:03
Pago pra ver quem tira essa presidência do Zeca. E olhem só Srs. vereadores (21 da coligação do Governador)... o governador chamando vocês de frouxos? Vão aceitar isso?
 
Poliana Gonçalves em 24/10/2012 08:20:50
O Cabeludo como Presidente da Câmara, aí os frouxos somos nós, o POVO. Deixar um tomador de tereré como Presidente de uma importante instituição de nossa Capital.
 
Karla Martins em 24/10/2012 08:19:02
Respeito: faltam a todos os brasileiros.
 
Célia campos em 24/10/2012 08:18:13
NEM PUCINELLI, NEM ZECA , TENHO NOJO DESSAS DUA FIGURAS
 
Jair oliveira em 24/10/2012 08:02:42
Realmente seria uma vergonha esse safado do Zeca presidir a Câmara, é impressionante com as pessoas esquecem das falcatruas desses politicos pilantras.
 
Heverson Ferreira em 24/10/2012 07:33:01
Após a eleição do dia 28 Andre pode ir se preparando para cuidar dos netos, como já comentou uma vez, nem o senado ele leva em 2014.
 
Sergio Sangalli em 24/10/2012 06:50:31
O que o governador tem a ver com a camara municipal? se não consegue digerir que o Zeca foi o vereador mais votado é problema dele, agora semear discordia e chamar seus "amigos" de frouxos, vamos combinar que é no minimo ridiculo
 
yuri stefanes em 24/10/2012 05:29:40
Explica-me agora, senhor governador, por que o seu partido faz parte da base aliada do governo federal? Misturando com essa laia petista?
 
Paula Hermman em 24/10/2012 00:50:04
não é uma má ideia heim.... ele pode revelar as maracutaias q tem la na camara de vereadores... estamos com vc!!
 
rodrigo ranucci em 23/10/2012 23:23:01
ENGRAÇADO... QUE RESPEITO ESSE GOVERNADOR TEM PELOS VEREADORES E JÁ QUE SÃO A MAIOR PARTE NA CÂMARA E ALIADOS DELE... IMAGINA SE NÃO FOSSEM....
 
ligian lapas em 23/10/2012 23:15:55
Que cultura, que palavreado bonito tem esse "nosso" govenador, nao?Espero que o nosso futuro governador Nelsinho ou Delcidio nao o copie.
 
Aluizio da Silva em 23/10/2012 22:19:42
O GOVERNADOR TEM QUE DEIXAR DE SER MARQUETEIRO E CUIDAR DO ESTADO .
 
ANTONIO SILVA em 23/10/2012 22:10:49
o homem ta com dó de deixar seu poder e ainda fica metendo a colher de pau.
 
andre silva em 23/10/2012 22:09:40
Cheiro de dor de cotovelo no ar?
 
silvia Mota em 23/10/2012 21:52:44
Eleição após eleição, o tratamento dispensados aos seus;
pelo governador André continua o mesmo. Até quando?
 
Paulinho Barbosa em 23/10/2012 21:33:32
O PMDB não tem maioria na Câmara! Tem apenas 5 dos 29 vereadores eleitos.
 
Wagner Rocamora em 23/10/2012 21:24:02
Caso o Bem-Mal ganhe, Andre para prefeito em 2016.
 
Carlos Machado em 23/10/2012 21:11:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions