A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

23/10/2012 20:12

André diz que vereadores serão "frouxos" se Zeca presidir Câmara

Nyelder Rodrigues e Nicholas Vasconcelos
André diz que vereadores serão frouxos se Zeca presidir Câmara

Durante o ato político da campanha de Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura de Campo Grande, nesta noite de terça-feira (23), candidato a prefeito do PMDB em Campo Grande, o governador André Puccinelli disse que os vereadores não podem permitir que Zeca do PT assuma a presidência da Câmara dos Vereadores no próximo ano.

“Antes do fim do primeiro turno, o candidato a vereador mais votado já pedia voto para o nosso adversário hoje. Cadê a lealdade? E ele ainda quer a Câmara”, questionou Puccinelli, se referindo ao apoio de Zeca a Alcides Bernal, candidato do PP. O ex-governador foi o mais votado para o Legislativo Municipal, com 13 mil votos.

Além disso, o governador afirmou que os vereadores seriam “frouxos” se deixarem Zeca assuma a presidência da Câmara dos Vereadores em 2013. O PMDB continuará tendo a maioria dos vereadores no próximo mandato.

“Temos o Cabeludo, o Flávio César, e outros. Se eles deixarem, são frouxos. O PT é o partido dos mensaleiros, com 4,7% na Capital. É pra enfiar o rabo entre as pernas e sair correndo”, comentou o governador.

André também aproveitou para questionar a opção de apoio à Bernal neste segundo turno de grupos que haviam dito que apoiariam o PMDB. “Alguns desses que são nossos adversários nos procuraram 30 dias antes do primeiro turno para dizer que estariam do nosso lado”.



QUERIDOS CAMPOGRANDENSES...ABRA OS OLHOS! NEM ZECA, NEM CABELUDO...ANALISE O CURRICULUM DOS DEMAIS. PARA ASSUMIR A CÂMARA TEM QUE SER "O CARA"...CAMPO GRANDE ASSIM COMO DOURADOS, TRES LAGOAS...NAO PODE PARAR!!!!
 
CARLOS KELLHER em 24/10/2012 11:55:00
Caro Antonio Silva o Estado do Mato Grosso do Sul nunca esteve tão bem cuidado como está atualmente. Quem critica é porque estava acostumado de mamar na teta da barrosa e com o governador o buraco é mais embaixo. Outro detalhe não é porque o Zeca teve 13 mil votos que será o presidente da câmara.Fora zeca! Não vamos esquecer as falcatruas desses sanguessugas,mansaleiros,ambulância...e muiiiito mais.
 
Pedro Pinha em 24/10/2012 11:50:33
Quando a agua bate na bunda, o desespero aparece, ate vejo o Bernal dizendo quem vai ser o presidente da camara e acabou, vamos ver se os frouxos do Governador, vao ter peito pra enfrentar a maquina do Bernal!! pago pra ver!!e vamos levar o Azambuja pro senado em 2014.
 
Silas Nunes em 24/10/2012 11:48:22
E hj tem opção menos pior que o Zeca...cabeludo...talvez o chocolate...ou o baby Trad...
 
João M Souza em 24/10/2012 11:45:36
O Zeca só tinha razão em uma coisa e que eu demorei a reconhecer mais agora Zeca sou obrigado a dar o braço a torce!!! O Senador Delcidio é um baita de um vira lata!!!!
 
Marcos Nogueira em 24/10/2012 11:44:16
É isso mesmo governador. Zeca do Pt, Presidente da Câmara só se estiverem loucos!..Que memória curta tem o povo.Será que esqueceram a caca que o "pt" fez no MS? Vejo que tem outros vereadores eleitos capacitados para assumir a presidencia.O pt tá morto e o Senador Delcídio não tem todo esse amor pelo PT tão pouco pelo Zeca. Delcídio é inteligente ele vai cair logo para o PSB. Duvidam?
 
George Simhel em 24/10/2012 11:43:33
Vamos respeitar heim gente!!! Os campograndendes têm realmente problema de memória curta. Esqueceram o que o PT fez e faz ainda? Pelo que me conste há um processo em andamento sobre as falcatruas dos petistas e que dizem respeito ao mensalão. E todos querem o PT de volta. É PRA ACABAR! Esse jargão está sendo usando pelos jovens via web, mas cabe inteiro aqui e em toda parte em que houver algum petista em evidência. Porque é o que vai acontecer com Campo Grande mais uma vez. VAI ACABAR! Depois não vai adiantar choro e arrependimento.
 
Jéssica Santos em 24/10/2012 11:23:03
Zeca do Pt não está aí a toa, tanto é que foi o vereador mais votado de todos.Tomara que o mesmo preside a câmara, o povo quer mudança já.
 
moacir torres em 24/10/2012 11:19:19
O universo não ter limites tudo bem; agora ingerencia na vida dos aliados...
 
Oswaldo Rodrigues em 24/10/2012 11:16:14
Não estou aqui defendendo o André, mas sou ANTI-PT será que o povo não tá vendo o que anda acontecendo na Camara Federal ? CPI dos PT"s ??. minha nossa povo Brasileiro.
 
Antonio Ferreira Filho em 24/10/2012 10:57:28
Vergonha deve ter quem teve a coragem de votar em Zeca do PT, o maior ficha suja do nosso estado!
 
Suellen Silva em 24/10/2012 10:52:15
Nada mais me supreende!
 
Jéssika Caxias em 24/10/2012 10:37:33
A cara dele falar dessa forma mesmo. muitos funcionários da prefeitura reclamavam na época em que era prefeito ... vai ter que engolir o Zeca e o Bernal infelizmente meu governador.
 
Silvia Ribeiro de Brito Brasil em 24/10/2012 10:36:52
REALMENTE O PT É UM PARTIDO DE MENSALEIROS, MAS O SEU PMDB SEMPRE O APOIOU DESDE DE O GOVERNO DO LULA
 
Luiz Vilalva em 24/10/2012 10:31:48
isso chama-se desespero, se ele foi o mais votado é justo q fique no topo mais alto.
 
sueli guerreiro de araujo em 24/10/2012 10:29:08
Apoiado!!! Um sujeito que deixou rombos nos cofres do Estado não pode voltar ao poder! Já basta o Collor.
 
Sebastião Mendes em 24/10/2012 10:02:11
É POSSIVEL MESMO, SE ELE PRESIDIR A CASA VAI DESCOBRIR AS MARACUTAIAS CITADAS EM OUTRO COMENTARIO, O QUE ME ESPANTA!!! EU SÓ QUERIA SABER SOBRE O PROCESSO DO PORTO DE PORTO MURTINHO SEM CONTAR AS DENUNCIAS DA SECRETARIA DELE QUANDO ERA GOVERNADOR E DO MP, AGORA CHEGAR A ACHAR QUE O ZECA É O SANTO SALVADOR DA PATRIA AI JÁ É DEMAIS, QUERO DEIXAR CLARO NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER O ANDRE, MAS LEMBRAR FATOS.
 
ALEX REIS em 24/10/2012 09:58:54
esse é o meu governador não tem conversa fiada não ,é politico de verdade!!!
 
osias campos em 24/10/2012 09:55:12
É meu povo, se o Bernal ganhar, Campo Grande volta para a era Glacial, ou seja, o PT vai comandar de novo e parar a cidade.
 
Rodrigo da silva em 24/10/2012 09:48:44
André, vai preparando a sua candidatura a vereador em 2016. É o que resta.
 
Américo Soares de Souza em 24/10/2012 09:42:12
Infelizmente a população campograndense não esta enxergando o erro que estarão cometendo elegendo Bernal.
Não quero regressão, sou Giroto. Nossa cidade cresceu muito com o nosso Governador (mesmo com o palavreado grosseiro) e nosso prefeito.Pensem antes de votar.
Não deem voto de repudio e sim voto consciente do que sera melhor para nossa cidade.
 
Roseli Lopes em 24/10/2012 09:28:30
Infelizmente o campograndense esta errado fazendo dessa eleição uma eleição para punir nosso Governador.
Nosso Governador ( mesmo com o palavreado grosseiro) e nosso prefeito fizeram muito pela nossa cidade.
Não quero regressão, meu voto é do Giroto, valorizo o que pode ser melhor e não vou votar sem ter a certeza, votar no incerto para ver o que vai dar é pura irresponsabilidade.
Estou consciente de que pelo menos o Giroto ira dar continuidade ao trabalho do André.
 
Roseli Lopes em 24/10/2012 09:27:21
Dr André, o Estado vai bem né... Ainda bem pois o Sr. vai precisar de muita sabedoria para aceitar a era Bernal que chega como um rolo compressor... Depois na sequencia Delcídio no governo, e Reinaldo no Senado alem da Dilma... Bons ventos... Novos tempos...
 
Eduardo Luis do Carmo em 24/10/2012 09:14:33
Esses comentários do André são fruto de desespero, porque aparentemente não conseguirá eleger seu candidato a prefeito. Agora, vejam bem, tratando seus vereadores dessa forma, eles vão acabar se voltando contra ele. Aí já era.
 
Paulo Miranda em 24/10/2012 09:09:13
Mas é mesmo assustador a politicagem, essa atitude do governador mostra claramente que seus apoios são movidos as custas de algo muito misterioso, será que o Zeca conseguirá que a grande maioria de vereadores eleitos da base adversária migrem ao seu apoio, se o André demonstrou medo é pq ele prevê este cenário, isso mostra que até o vereadores eleitos enjoaram do André e sua Turma, assim como o povo já demonstrou, hmmmm, o que diria o Londres nesta altura, reflito reflito, e cada vez mais vejo que a polarização política no MS por conta de Zeca e André, com "e o Delcídio", esse certamente uma espécie de Nelsinho mais encorpado mas ainda longe de ser comparado aos dois maiores,...., hummmmmm, que caldo.
 
JAIR TERRA em 24/10/2012 09:06:45
Para ser Presidente da Câmara Municipal, não basta ser o mais votado, tem que ter jogo de cintura, ser coerente, ser imparcial nas decisões, e outras qualidades que o ZECA não tem. Petista é sempre petista, ele escorrega a sardinha sempre para seu lado. Tem razão o André. Temos outros vereadores mais capacitados para ocupar o cargo.
 
VALDIR VILLA NOVA em 24/10/2012 08:58:38
Este é o meu governador tem pulso firme ninguém diz o que ele tem que falar ,ele fala o que pensa , o problema é que nem todo mundo gosta da sinceridade dele , para mim é o melhor governador que já tivemos.........
 
Elisangela Rodrigues Ribeiro em 24/10/2012 08:38:57
acorda mister ZAPA DE TERENOS isso funciona em todas as cidades inclusive TERENOS, será que você e tão ingenuo que não sabe disso.
 
RITA ROCHA em 24/10/2012 08:30:07
Eu sou um leitor e eleitor esclarecido e sei que o PT, partido dos mensaleiros é presidente e o VICE PRESIDENTE, é do PMDB; se não gosta do ladrão, porquê está junto?? Eu posso falar do sujo e morar junto??? Por essa e outras é que o Eleitor de Campo Grande já viu. Cada palavra afunda mais os faz tudo, sabe tudo e fez tudo.
 
luiz alves em 24/10/2012 08:30:00
Os vereadores serão frouxos mesmo se o Zeca for o presidente da câmara. Depois de um governo que avalio como muito irregular, seria lucro pra ele agora vir como vereador e comandar ainda por trás de Bernal. Creio que toda essa jogada do PT em campo grande é transparente, pois eles não têm moral nenhuma com os moradores daqui. E como diz o ditado: "O pior cego é aquele que não quer ver" , isso que vai acontecer em nossa cidade. PT na prefeitura, na câmara e logo mais no governo do Estado.
 
Hygor Garcia em 24/10/2012 08:25:03
Pago pra ver quem tira essa presidência do Zeca. E olhem só Srs. vereadores (21 da coligação do Governador)... o governador chamando vocês de frouxos? Vão aceitar isso?
 
Poliana Gonçalves em 24/10/2012 08:20:50
O Cabeludo como Presidente da Câmara, aí os frouxos somos nós, o POVO. Deixar um tomador de tereré como Presidente de uma importante instituição de nossa Capital.
 
Karla Martins em 24/10/2012 08:19:02
Respeito: faltam a todos os brasileiros.
 
Célia campos em 24/10/2012 08:18:13
NEM PUCINELLI, NEM ZECA , TENHO NOJO DESSAS DUA FIGURAS
 
Jair oliveira em 24/10/2012 08:02:42
Realmente seria uma vergonha esse safado do Zeca presidir a Câmara, é impressionante com as pessoas esquecem das falcatruas desses politicos pilantras.
 
Heverson Ferreira em 24/10/2012 07:33:01
Após a eleição do dia 28 Andre pode ir se preparando para cuidar dos netos, como já comentou uma vez, nem o senado ele leva em 2014.
 
Sergio Sangalli em 24/10/2012 06:50:31
O que o governador tem a ver com a camara municipal? se não consegue digerir que o Zeca foi o vereador mais votado é problema dele, agora semear discordia e chamar seus "amigos" de frouxos, vamos combinar que é no minimo ridiculo
 
yuri stefanes em 24/10/2012 05:29:40
Explica-me agora, senhor governador, por que o seu partido faz parte da base aliada do governo federal? Misturando com essa laia petista?
 
Paula Hermman em 24/10/2012 00:50:04
não é uma má ideia heim.... ele pode revelar as maracutaias q tem la na camara de vereadores... estamos com vc!!
 
rodrigo ranucci em 23/10/2012 23:23:01
ENGRAÇADO... QUE RESPEITO ESSE GOVERNADOR TEM PELOS VEREADORES E JÁ QUE SÃO A MAIOR PARTE NA CÂMARA E ALIADOS DELE... IMAGINA SE NÃO FOSSEM....
 
ligian lapas em 23/10/2012 23:15:55
Que cultura, que palavreado bonito tem esse "nosso" govenador, nao?Espero que o nosso futuro governador Nelsinho ou Delcidio nao o copie.
 
Aluizio da Silva em 23/10/2012 22:19:42
O GOVERNADOR TEM QUE DEIXAR DE SER MARQUETEIRO E CUIDAR DO ESTADO .
 
ANTONIO SILVA em 23/10/2012 22:10:49
o homem ta com dó de deixar seu poder e ainda fica metendo a colher de pau.
 
andre silva em 23/10/2012 22:09:40
Cheiro de dor de cotovelo no ar?
 
silvia Mota em 23/10/2012 21:52:44
Eleição após eleição, o tratamento dispensados aos seus;
pelo governador André continua o mesmo. Até quando?
 
Paulinho Barbosa em 23/10/2012 21:33:32
O PMDB não tem maioria na Câmara! Tem apenas 5 dos 29 vereadores eleitos.
 
Wagner Rocamora em 23/10/2012 21:24:02
Caso o Bem-Mal ganhe, Andre para prefeito em 2016.
 
Carlos Machado em 23/10/2012 21:11:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions