ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

André e Nelsinho participam amanhã de Congresso do PMDB

Redação | 29/04/2009 16:30

O governador André Puccinelli e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, devem participar amanhã, a partir das 8h, do Congresso Estadual do PMDB, que este ano tem como tema "Programa de governo para o Estado e para o Brasil".

O ato político acontece no auditório da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

Além de reunir as lideranças do partido da Capital e do interior, o encontro irá debater temas como política, saúde, planejamento urbano e meio ambiente.

Durante o mês de abril o presidente da FUG/MS (Fundação Ulysses Guimarães), Esacheu Nascimento, representantes do PMDB Mulher, Juventude do PMDB, diretórios municipal e estadual, promoveram encontros em todas as regiões de Mato Grosso do Sul para saber dos integrantes do partido quais suas sugestões para a inclusão no Programa de governo para o Estado e para o Brasil.

O presidente regional da legenda, deputado federal Waldemir Moka, e o senador Valter Pereira, estiveram presentes nas reuniões.

As sugestões colhidas no período de viagens serão expostas e votadas no Congresso. Aspropostas aprovadas farão parte de um documento que será encaminhado para o diretório nacional do PMDB e também para a Fundação Ulysses Guimarães.

No término do Congresso, às 12h, será oferecido um almoço no Buffet Romeu e Julieta.

Nos siga no Google Notícias