A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/08/2011 11:14

André elogia atitude de Dilma diante de denúncias, mas sugere cuidado

Marta Ferreira e Paula Maciulevicius

O governador André Pucinelli (PMDB) disse nesta manhã, em relação às recentes saídas de integrantes do Governo Federal em meio a denúncias de irregularidades, que considera “louvável” o posicionamento adotado pela presidente Dilma Rousseff, de afastar da administração os envolvidos em desvios. Ao mesmo tempo, no entanto, sugeriu a necessidade de “cuidado” com o que chamou de “denuncismo danado”.

“É preciso estrito cuidado”, argumentou o governador. Ele citou como exemplo a situação de funcionários do Ministério do Turismo, alvos de uma operação que prendeu 38 pessoas. “A gente já sabe que pelo menos uns quatro ou cinco não tem culpa”, afirmou. “E os que que sofreram constrangimento, como é que fica?", indagou.

O governador comentou, também, a saída de ministros de áreas vitais para o Estado, como a Agricultura. Na avaliação do governador, os programas do Ministério que interessam ao estado continuam funcionando sem riscos.

Puccinelli avaliou, ainda, que em razão de bons resultados, como no combate à aftosa, Mato Grosso do Sul está credenciado, inclusive, para receber mais verbas do Ministério. Ele citou como exemplo o sistema de rastreabilidade do gado por meio de chip. “Já está sendo copiado por outros estados”, disse.

As afirmações foram feitas durante entrega de moradias do conjunto residencial Ronaldo Tenuta, no portal Caiobá, em Campo Grande, como parte da agenda de aniversário de 112 anos da cidade.



Concordo com nosso governador. Temos que acabar com esses desvios
do nosso dinheiro. E obrigar êsses corruptos,a devolver o dinheiro desviado.
Leones C. Grande..
 
Leones de Almeida em 20/08/2011 06:37:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions