A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/11/2010 07:01

André empossa hoje membros do Conselho das Cidades

Redação

Em seu único compromisso externo, o governador André Puccinelli empossa nesta segunda-feira (22) os membros do Conselho Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul (CEC/MS). A solenidade acontece a partir das 9 horas, no Auditório da Governadoria.

O CEC/MS é composto por 21 titulares e 21 suplentes. São representantes do poderes públicos, movimentos sociais, entidades de classe, empresariais, acadêmicas e organizações não governamentais.

Sua finalidade é assessorar, estudar e propor diretrizes e políticas fundiárias de habitação, saneamento ambiental, trânsito, transporte e mobilidade urbana. A presidência do CEC/MS fica a cargo do secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions