ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

André entrega uniforme e inaugura conjuntos residenciais

Redação | 13/02/2009 06:22

O governador André Puccinelli prossegue nesta manhã com a entrega de uniformes escolares que teve início nesta semana. Hoje ele faz a entrega em uma escola de Campo Grande e em uma de Ribas do Rio Pardo (94 km da Capital).

Para as 7 horas, estava prevista a entrega de uniformes na Escola Estadual Waldemir Barros da Silva, na Rua Palmácia, no bairro Moreninhas I, em Campo Grande. Mais de 1.000 estudantes do período matutino recebem as camisetas das mãos do governador, da secretária de Estado de Educação, Maria Nilene Badeca da Costa, e da diretora da escola, Ernângela Maria de Souza Calixto.

Puccinelli faz ainda a vistoria na obra, já concluída, de recuperação da quadra de esportes - feita através de convênio com a Associação de Pais e Mestres. O investimento foi de R$ 80 mil.

Já às 15 horas, o governador vai à Escola Estadual Eduardo Batista Amorim, em Ribas do Rio Pardo, onde também entrega uniformes aos estudantes.

Uma hora depois, ainda em Ribas, Puccinelli inaugura os conjuntos residenciais Palmeiras e São Joaquim. Os investimentos para a construção são de R$ 2 milhões. Todas as casas possuem 31,56 metros quadrados, com sala, cozinha, banheiro e dois quartos.

Nos siga no Google Notícias