A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/02/2009 17:06

André fará estudo para obra do Anel Viário de Dourados

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) se reuniu no fim da manhã com o prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), e determinou o estudo do projeto executivo para a construção do anel viário no município.

A obra, considerada extremamente importante pelo prefeito, retiraria todo o tráfego pesado da área central do município.

"Sou pai de todos os municípios, não poderia deixar de ajudar Dourados. Vamos resolver a questão do anel viário através da elaboração de um projeto executivo", afirmou o governador.

André também colocou à disposição da prefeitura de Dourados equipes técnicas das áreas de saúde, educação e fazenda, entre outros setores da administração, para orientar e reorganizar o que for necessário no município.

"A reunião foi muito boa e o governador deve ir a Dourados para vistoriar a área do anel viário", adiantou Artuzi, no início da tarde, ao Campo Grande News.

Também participaram da reunião o deputado federal Dagoberto Nogueira, deputado estadual Coronel Ivan de Almeida, as secretárias de Educação, Nilene Badeca, e de Saúde, Beatriz Dobashi.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions