A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

03/08/2011 09:16

André faz peregrinação ministerial para destravar recursos

Edmir Conceição

Verbas de emendas anteriores a 2009 seriam canceladas em 30 de junho, mas ganharam sobrevida até 30 de setembro

O governador André Puccinelli passa o dia em Brasília em reuniões ministeriais. André chamou integrantes da bancada para acompanhar as audiências. Segundo o coordenador da bancada, deputado Geraldo Resende (PMDB-MS), a pauta e o roteiro serão definidos daqui a pouco em reunião com Puccinelli. Um dos ministérios a ser visitado é o MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Ontem a bancada federal cobrou da ministra de Articulação e Coordenação Política, Ideli Salvatti, o destravamento de restos a pagar referentes a emendas de 2009 já consignadas no Orçamento Geral da União.

Uma das prioridades do Governo do Estado é a liberação dos recursos da Sul-Fronteira, que ainda está travado em razão do vácuo institucional na Sudeco, que tem centenas de projetos engavetados. O governador deve pedir a inclusão da pavimentação da MS-165 (Sul-Fronteira) no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Os recursos de emendas anteriores a 2009 corriam risco de cancelamento, mas ganharam sobrevida de mais 90 dias, por decreto da presidenta Dilma Rousseff.



ótimo, é assim que se administra, correndo atrás de recursos, conhecimentos, conquistando horizontes, é como diz o ditado simples, cobra que não anda, não engole sapo, e o que não é visto, não é lembrado, que Deus, de muita inteligência, sabedoria, saúde, paciência para o nosso GOVERNADOR, continui sempre assim, que quem estiver nas suas proximidades, serão beneficiados, pelos seu progresso.
 
PEDRO BRAGA em 03/08/2011 11:25:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions