ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

André garante posição de destaque a Nelsinho no Governo

Fabiano Arruda e Mariana Lopes | 01/12/2012 11:29
Governador reafirmou, no entanto, que Nelsinho não vai para Casa Civil. (Foto: Pedro Peralta)
Governador reafirmou, no entanto, que Nelsinho não vai para Casa Civil. (Foto: Pedro Peralta)

O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a comentar sobre o futuro do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), que encerra seu segundo mandato em Campo Grande no fim do ano.

Neste sábado, enquanto participava de agenda pública na Capital, ele assegurou que seu pupilo terá “posição de destaque” e “um cargo bom” na administração estadual.

O governador também reafirmou que Nelsinho não será acomodado na Casa Civil, pasta em que Osmar Jeronymo seguirá como titular pelo menos até 2014, já que deve assumir uma cadeira no TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Mas, citou que alguns postos do Governo estão “vagos”, como Procon, Escola de Governo e Funtrab, sinalizando que Trad poderia chefiar uma das pastas. Segundo Puccinelli, “o resto” dos cargos deve permanecer sem alterações.

Nelsinho é um dos cotados do PMDB para ser candidato a governador em 2014. Um dos planos, que chegou a ser revelado pelo próprio Puccinelli, seria ele ocupar um cargo em que ficaria responsável pela interlocução dos prefeitos com o Estado.

O atual prefeito de Campo Grande já afirmou, por diversas vezes, que só sai candidato na próxima eleição se for para o Governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias