A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/12/2012 11:29

André garante posição de destaque a Nelsinho no Governo

Fabiano Arruda e Mariana Lopes
Governador reafirmou, no entanto, que Nelsinho não vai para Casa Civil. (Foto: Pedro Peralta)Governador reafirmou, no entanto, que Nelsinho não vai para Casa Civil. (Foto: Pedro Peralta)

O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a comentar sobre o futuro do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), que encerra seu segundo mandato em Campo Grande no fim do ano.

Neste sábado, enquanto participava de agenda pública na Capital, ele assegurou que seu pupilo terá “posição de destaque” e “um cargo bom” na administração estadual.

O governador também reafirmou que Nelsinho não será acomodado na Casa Civil, pasta em que Osmar Jeronymo seguirá como titular pelo menos até 2014, já que deve assumir uma cadeira no TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Mas, citou que alguns postos do Governo estão “vagos”, como Procon, Escola de Governo e Funtrab, sinalizando que Trad poderia chefiar uma das pastas. Segundo Puccinelli, “o resto” dos cargos deve permanecer sem alterações.

Nelsinho é um dos cotados do PMDB para ser candidato a governador em 2014. Um dos planos, que chegou a ser revelado pelo próprio Puccinelli, seria ele ocupar um cargo em que ficaria responsável pela interlocução dos prefeitos com o Estado.

O atual prefeito de Campo Grande já afirmou, por diversas vezes, que só sai candidato na próxima eleição se for para o Governo do Estado.



ISTO AI MEU GOVERNADOR , A GENTE TEM QUE DAR VALOR EM QUEM TRABALHA ESTOU COM VOCE MEU QUERIDO GOVERNADOR O NELSINHO MERECE E MUITO POIS É MUITO TRABALHADOR
 
Ely Monteiro em 02/12/2012 09:59:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions