A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/08/2012 11:18

No Governo, Nelsinho planeja ser porta voz das prefeituras

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
 No Governo, Nelsinho planeja ser porta voz das prefeituras
Prefeito Nelsinho Trad deve assumir cargo no Governo do Estado em 2013. (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito Nelsinho Trad deve assumir cargo no Governo do Estado em 2013. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), revelou, neste domingo, durante o desfile cívico que marca as comemorações do aniversário da cidade, que planeja ser o interlocutor das prefeituras com o Governo do Estado quando assumir cargo na administração estadual no ano que vem.

A ida para o Governo já foi revelada pelo prefeito e confirmada pelo governador André Puccinelli (PMDB). Trad comentou que pretende levar sua experiência e ser o porta voz das reivindicações dos prefeitos. “Quero ser o braço forte do municipalismo”.

Puccinelli, que também participa do desfile nesta manhã, reforçou a parceria, mas não quis comentar qual cargo ou secretaria Nelsinho vai ocupar.

Neste domingo, o Trad postou foto em sua página pessoal na rede social Facebook em que já o coloca na galeria de ex-prefeitos da Capital.

A ida dele para o Estado é vista como primeiro passo para o peemedebista começar a construir sua candidatura à sucessão do Governo em 2014.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions