ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

André inaugura obras em Rio Negro e São Gabriel do Oeste nesta segunda-feira

Paulo Fernandes | 01/12/2014 07:23
Governador André Puccinelli cumpre agenda no interior na manhã desta segunda-feira n(Foto: Kayke Niz/divulgação)
Governador André Puccinelli cumpre agenda no interior na manhã desta segunda-feira n(Foto: Kayke Niz/divulgação)

O governador André Puccinelli inaugura, nesta segunda-feira (1º), diversas obras de infraestrutura e saneamento em Rio Negro e São Gabriel do Oeste, entre eles a pavimentação do trecho de 54 quilômetros da rodovia MS-430 entre as duas cidades.

Às 8h, em São Gabriel do Oeste, ele entrega da ponte construída sobre o Rio Coxim. Em seguida, às 8h15, é a vez de inaugurar a ponte que foi elevada sobre o córrego Capão Redondo, que vai permitir o acesso ao distrito de Areado. Cerca de 2.000 pessoas devem se beneficiar com a nova travessia, de acordo com o site governamental Notícias.MS.

Logo em seguida, Puccinelli inaugura a pavimentação da MS-430. Inserida no programa MS Forte, a pavimentação irá facilitar o escoamento de grãos e da carne bovina produzidas na região.

Já em Rio Negro, às 10h, o governador realiza a entrega do novo escritório de Atendimento ao Cliente da Sanesul, na Rua Cantareira, 270, centro.

Uma hora depois, o chefe do Executivo entrega a pavimentação de outro trecho da rodovia MS-430, facilitando o acesso entre o município e São Gabriel do Oeste. A solenidade será realizada no trevo da cidade.

Nos siga no Google Notícias