A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/06/2014 19:30

André leva equipe ao PMDB e pede unidade no apoio a Nelsinho Trad

Josemil Arruda
Puccinelli deixou claro seu apoio a Nelsinho e Simone (Foto: Marcos Ermínio)Puccinelli deixou claro seu apoio a Nelsinho e Simone (Foto: Marcos Ermínio)

Durante a reunião do comando estadual do PMDB, o governador André Puccinelli pediu unidade no partido e empenho de todos, inclusive de seus assessores, na eleição de Nelsinho Trad para o governo do Estado e Simone Tebet para o Senado. Após a reunião com seu secretariado e integrantes do segundo escalão, no Governadoria, Puccinelli foi para a reunião peemedebista, na sede do partido, junto com vários integrantes de sua equipe que são filiados ao partido.

Na reunião comanda pelo deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior, com a presença de Nelsinho e Simone, o governador fez questão de dizer com todas as letras que não procedem informações de que ele não está empenhado no apoio aos dois pré-candidatos majoritários do PMDB.

Boa parte das lideranças do PMDB segue daqui a pouco para ato político na Câmara de Campo Grande em que o presidenciável Eduardo Campos (PSB) vai declarar publicamente apoio a pré-candidatura de Nelsinho Trad ao governo do Estado.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions