A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

05/06/2014 18:20

PMDB faz reunião para discutir alianças e evento com Eduardo Campos

Josemil Arruda
Nelsinho já declarou apoio a Eduardo Campos e hoje terá a recíproca pública (Foto: arquivo)Nelsinho já declarou apoio a Eduardo Campos e hoje terá a recíproca pública (Foto: arquivo)

O comando regional do PMDB está reunido neste momento para discutir as alianças eleitorais e o apoio do seu pré-candidato a governador, Nelsinho Trad, ao presidenciável Eduardo Campos (PSB), que estará esta noite em Campo Grande participando de ato político de apoio recíproco, com a participação de lideranças nacionais peemedebistas que são dissidentes e estão fechados com o socialista, inclusive com os senadores Jarbas Vasconcelos (PE) e Pedro Simon (RS).

Em razão da reunião do PMDB regional, com a presença de Nelsinho, integrantes do primeiro escalão do governo de André Puccinelli tiveram de deixar a que participavam no auditório da Governadoria para integrar a partidária.

Logo mais, às 19h30, na Câmara de Campo Grande, lideranças do PMDB promovem evento com a participação de Eduardo Campos, que já assegurou o apoio do PSB a Nelsinho Trad. Os socialistas devem indicar candidato a vice-governador e a suplente de senador.

 

 

Eduardo Campos e PMDB discutem aliança amanhã na Capital
Pré-candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos vem amanhã a Campo Grande para discutir aliança com o PMDB. A reunião será às 19h30 na Câmara Muni...
PMDB marca reunião para 6º feira para decidir entre Campos e Dilma
O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) agendou uma reunião em seu diretório regional na próxima sexta-feira (6), a partir das 9 horas, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions