ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

André não crê em crescimento de Zeca com apoio de Lula

Redação | 24/08/2010 09:26

O governador André Puccinelli (PMDB) manifestou indiferença nesta manhã à movimentação política do PT com a presença do presidente Lula e da presidenciável Dilma Rousseff.

Enquanto o candidato Zeca do PT aposta em uma "guinada" em sua campanha, com a presença das principais estrelas nacionais do partido, Puccinelli não acredita em alteração do quadro eleitoral a partir do comício que acontecerá hoje à noite na Capital.

"Acho que não muda nada, já havia manifestado isso antes", resumiu, durante formatura de cabos na sede do Comando Geral da PM.

A intenção de Zeca do PT é levar a disputa pelo menos para o segundo turno. Ele está apostando todas as suas fichas não só na movimentação eleitoral de hoje com Dilma e Lula, mas na ligação de sua imagem à do presidente, o que está sendo amplamente explorado em seu programa eleitoral de TV.

Por enquanto, as pesquisas apontam que André Puccinelli liquida a fatura logo no primeiro turno. No dia 19 deste mês, o Ipems divulgou levantamento em que o atual governador aparecia com 52,27% das intenções de voto contra 34,60% de Zeca e 1% de Nei Braga (PSOL).

Os eleitores indecisos, conforme a consulta, somam 8,67%, enquanto outros 3,47% responderam que não votariam em nenhum dos candidatos colocados.

Nos siga no Google Notícias